Pedido de LeeSouh27, espero que goste ^^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
-- Será que agora a gente consegue? - pergunta baixo, segurando minha cintura e beijando meu pescoço. - A gente nunca tem privacidade.
-- Vamos tentar aqui mesmo. - sorrio.
Estamos escondidos na sala de limpeza, tentando ter nosso momento íntimo, mas ultimamente não estamos podendo. Como agora, por exemplo, a tia da limpeza pegou a gente no flagra. Acho que traumatizamos a coitada.
Sempre aparece alguém, ou sempre acontece um imprevisto. Se bem que...
-- Licença gente - entro na sala de ensaio, percebendo que o ensaio acabou. - Posso falar com meu namorado?
-- Claro - Hongjoong sorri. - Namorem a vontade.
-- Mas não aqui. - San ri.
-- Que foi princesa? - ele chega me abraçando.
-- Own, princesa. - Seonghwa fica zoando, e os outros riram.
-- Parem. - ele riu. - O que deseja, bebê?
-- Eu quero sair com você hoje a noite. Você tá livre ou tem algum compromisso?
-- Não temos nada marcado pra essa noite, temos? - pergunta, e os outros negam. - Então podemos sair.
-- Ótimo. - faço ele se abaixar um pouco, e me aproximo de seu ouvido. - Leva camisinha com você antes de sair. - sussurro.
-- Uh, pode deixar. - pisca, me beijando. - Até mais tarde então.
-- Aposto que vão pra um motel. - Yeosang fala.
-- Talvez não, talvez eles só querem comer em paz. - Jongho fala.
-- É, se comerem em paz. - Mingi ri.
Esses meninos, são tão idiotas, mas são incríveis de todo jeito.
Chegou a noite, e eu já estava pronta. Agora só falta acontecer outro imprevisto pra impedir a gente de conseguir. Bom, ele pegou um carro emprestado, e fomos os dois até um motel, pra passar a noite lá. De hoje não passa.
Mas como eu disse, faltava acontecer algum imprevisto, e acabou de acontecer. Embaixo de um viaduto, o carro deu problema. Ele o tirou do meio da rua, ficamos em um canto, e antes de pedirmos ajuda, começou a chover forte, bloqueando o sinal de celular.
-- Faltava essa - fala. - Por que nunca dá certo?
-- Talvez porque ainda não chegou a hora certa. - cruzei os braços, no banco de trás. - E agora?
-- O jeito é esperar essa chuva passar, mesmo que demore a noite inteira.
-- A noite inteira? - sorri de repente. - Woo, acho que ninguém vai aparecer de repente durante toda a noite se estiver chovendo assim. O que acha de... aproveitar?
-- Ah, safadinha. - ele sorriu também. - Ainda bem que eu trouxe as camisinhas - pega em seu bolso umas três. - Tá pronta?
-- Vem pra trás. - o chamo.
Ele veio, e ficando praticamente por cima de mim ainda sentados, começamos a nos beijar. Ele abraçou meu pescoço, e se sentiu mais a vontade, pesando em cima de mim. Sim, ele é pesado. Quando minhas pernas começaram a reclamar, eu pedi pra ele se levantar, então eu me sentei em seu colo, me aproveitando do momento, e voltei a o beijar. Claro, comecei a rebolar também, já ouvindo seus arfares.
-- S/n - separou o beijo, e me olhou sensualmente, sorrindo. - Tá na hora do boquete, hm?
-- Você decide - o beijo mais uma vez, mas ele parou. - Que foi?
-- Se eu decido, então tá na hora.
Me levantei de seu colo, e fiquei do outro lado do carro, já abrindo sua calça, e pegando em seu membro.
-- Ah, que mão gelada. - ele riu baixo.
-- Já vai esquentar. - sorrio, enquanto o masturbava, logo o colocando na boca, começando com movimentos lentos de vai e vem, fazendo ele gemer baixo. Ele adora.
Suas mãos pousaram em minha cabeça, e isso me fez acelerar os movimentos, e seus gemidos começaram a aumentar também, logo vi ele jogando a cabeça pra trás, mordendo os lábios. Eu disse que ele gosta. Parei e comecei só a o masturbar, vendo ele me encarar em seguida, então sorrio. Ele resolveu controlar, pegando seu membro, e voltando a o colocar na minha boca, segurando meu cabelo, e controlando a velocidade.
-- Eu vou gozar... - mesmo com a chuva toda lá fora, consegui ouvir seu sussurro.
Após alcançar seu limite, me fez parar, então, esperta que eu sou, me apoiei em um dos bancos, ficando de quatro pra ele, e como estou de vestido, ele teve fácil acesso a minha intimidade. Senti sua língua começar a me provocar, e eu já mordi os lábios de prazer, pois mesmo ele quase não fazendo nada, eu fico excitada. Suas mãos apertaram de leve minha bunda, enquanto ainda me masturbava com a língua, e se continuar assim, vou gozar rapidinho.
-- A gente nunca precisou transar pra você saber que é gostosa. - fala. - Mas agora eu comprovei.
-- Você sempre soube, não precisava comprovar. - sorri.
-- Pois é. - ouvi um barulho de embalagem sendo aberta. É agora. - Será que vai?
-- Se não for, oportunidades não vão faltar. - empinei mais. - Tô mais do que pronta.
-- Já que é assim - me penetra, me arrancando um gemido meio alto. - Vamos até o fim?
-- Com certeza.. - nossa.
Seu membro nem parece ser tão grande, mas sentindo ele dentro de mim agora, parece até uma régua de trinta centímetros dentro de mim. Ele começou a estocar devagar, e fundo, eu ainda gemia meio alto, e acho que vou gemer mais alto ainda. Um tempinho passou, ele começou a aumentar a velocidade, e aos poucos, a potência também, fazendo meus gemidos aumentarem junto.
Nossa, estamos tentando ter esse momento há alguns meses, nunca conseguíamos, e só agora conseguimos. Antes disso, era só pegação, nunca chegamos a esse ponto. Não era virgem, nenhum dos dois, mas parece que nunca transei antes agora que finalmente conseguimos. Eu preciso que mais momentos assim existam.
-- Meus joelhos.. estão doendo. - reclamo de dor.
-- Eu já vou gozar. - continua na potência.
Assim que eu gozei, ele parou, provavelmente porque gozou também. Vesti minha calcinha de volta e me sentei, ele me abraçou de lado, e beijou meu rosto, me entregando um sorriso em seguida.
-- Deu certo dessa vez. - fala rindo fraco. - Mas não foi como eu queria que fosse.
-- Dá próxima vez, vai ser numa cama?
-- Numa cama confortável, quentinha, e cheia de coisinhas pra gente brincar. - beija meu pescoço. - Topa?
-- Ainda vamos pro motel? - sorri perversa.
-- Como se o carro quebrou?
-- Ah, esqueci.
Mas um anjo de Deus apareceu pra ajudar a gente, e quando percebemos, a chuva diminuiu bastante. O carro voltou a funcionar, e aproveitando que ainda tá "cedo" pra dormir, continuamos caminho até o motel, e passamos a noite lá. Que noites assim existam mais.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Me apressei um pouco e postei rápido esse aqui em comparação com o último ksksk
Ficou legal??? Eu queria ter colocado mais coisas, mas deu branco na hora ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Fiksi PenggemarImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°