Hongjoong - Ateez (+18)

1.5K 54 45
                                    

Pedido de Limaozinho84, espero que goste ^^

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Hoje eu vou dormir na casa do meu namorado, ele disse que os pais dele dormiram fora, e seria uma ótima oportunidade pra gente passar mais tempo juntos e sozinhos. Eu fiquei um pouco preocupada, eu sei bem o que ele quer, e já disse a ele também que não estou pronta ainda.

Finalmente cheguei na casa dele. Já está de noite, e um pouco tarde. Bom, toquei a campainha, mas ninguém veio me acudir. Até a porta se abrir, revelando meu namorado... apenas com uma toalha na cintura, eu vi seu abdômen definido, senti algo estranho, mas tentei ignorar.

-- Desculpa te deixar esperando - ele sorri. - Eu ia tomar banho agorinha mesmo.

-- Percebi. - falo ainda olhando seu corpo. - Eh, desculpa.

-- Tudo bem. - entro e ele fecha a porta. - Pelo menos, agora você sabe que seu namorado é um tremendo gostoso.

Isso é verdade.

-- Eu não vou demorar no banho, e se eu demorar, pode ir lá brigar comigo. - rimos fraco. - Beijinho antes?

-- Vem cá. - o puxo pela nuca, fazendo ele segurar firme minha cintura, fazendo com que o beijo seja picante. - Tá bom, chega, se não já viu.

-- Tá bom. - ele me dá um tapinha na bunda. - Já volto.

Ele sobe as escadas, e eu resolvo ir até seu quarto, vou o esperar lá. Me distraio com algumas coisas, mexi um pouco no celular, até fiquei curiosa e olhei algumas coisinhas dele. Nada de tão interessante, só achei uma caixa cheia de camisinha. Pra que tudo isso?

Agora sim eu acho que ele tá demorando no banho. Ele disse que eu posso ir lá brigar com ele, então eu vou lá brigar com ele. Mas assim que me aproximei da porta, escutei uns gemidos estranhos. Percebi que a porta não estava trancada, então a abri com cuidado, e me deparei com a cena mais... não sei dizer se foi constrangedora ou satisfatória. Ele estava se masturbando, e gemendo com os olhos fechados, parecia bom.

Não é possível, eu me excitei vendo isso, e naquele momento, queria muito me satisfazer também. Forço uma leve tosse, e ele se assustou quando me viu.

-- Por isso está demorando. - sorrio.

-- Eh.. não liga pra isso, eu tenho mania de... bom, você sabe. - faz o gesto da punheta, e eu acabo rindo.

-- Tudo bem. - eu até tentei desviar o olhar, mas não parava de olhar, e o pior é que ele continuou se masturbando, eu mordi os lábios.

-- S/n, seja sincera, você quer? - ele parou, mas sorriu.

-- Se eu quero.. o que? - fico nervosa.

-- Você sabe do que eu tô falando, não banque a inocente.

-- Ain Hong, eu quero sim, mas tenho medo de me arrepender depois, sei lá. E se eu acabar engravidando?

-- Isso não vai acontecer, eu tenho camisinhas bem guardadas. - ele acelera um pouco. - Ah, e aí, vai ficar se torturando sozinha, ou quer minha ajuda? Ou melhor, pode me ajudar?

-- Amor... - fico bem pensativa, porque afinal de contas, isso é sério.

Decidi rápido, mas realmente espero não me arrepender depois. Tiro minhas roupas, entro com ele no chuveiro que estava ligado esse tempo todo, e inicio um beijo calmo. Eu abraçava seu pescoço, enquanto ele abraçava minha cintura, fazendo com que nossos corpos fiquem colados, e eu pude sentir bem seu membro me tocando. Suas mãos escorregaram até minha bunda, a apertando de leve, e pra o provocar, resolvi pegar em seu membro e o masturbar.

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora