Alguns dias se passaram, eu nunca mais o vi desde aquele dia, mas o que ele me disse não sai da minha cabeça.
"Eu vou voltar de surpresa, você nem vai acreditar"
Essa sua frase me deu calafrios, mas eu tento não pensar muito nisso. Ou... não, ele não pode tirar minha alma de mim, ele disse que daria um jeito nisso.
-- Soobin? - S/n chamou minha atenção, me fazendo voltar a realidade. - Você anda muito viajado ultimamente.
-- Não é nada não, só estava pensando em alguém.
-- Alguém? - me cutucou com o cotovelo. - Você tem uma crush? Ou um crush?
-- Yah! - ri. - Eu tenho sim, mas, eu prefiro não falar sobre ELA.
-- Tá bom.
Ainda viajando a negócios, aos meus negócios, porque ela veio só pra me fazer companhia, estávamos no hotel, mas ela deu a ideia de sairmos um pouco pra relaxar, já que eu ando estressado demais ultimamente, e eu tenho motivos pra estar assim.
Ela pagou um café pra nós dois, e acredite, café americano é bom. A gente estava andando e conversando, e enquanto eu tomava meu café, avistei alguém, alguém familiar, e num susto, cuspi o café.
-- Aigoo! O que foi isso? - ela perguntou.
-- Hm? - limpei a boca. - Desculpa, eu juro que vi alguém que eu conheço.
Que estranho, aquele cara se parecia tanto com o Hueningkai, mas... ele estava entre as pessoas. Isso é um pouco estranho... espero que seja só impressão minha.
-- Soobin, você quer respirar um ar puro? - perguntou. - Você parece pálido.
-- Eu acho que vou voltar pro hotel, vou me deitar um pouco. - chacoalhei a cabeça, respirando profundo.
Ela me acompanhou o caminho até o hotel, terminamos de tomar nosso café, e... por que estou com a sensação de que tem alguém me seguindo? A S/n tá atrás de mim, mas agora que ela conseguiu ficar ao meu lado, continuei com essa sensação. Dei um pulo de susto quando senti duas mãos tamparem minha visão, e não evitei meu grito também.
-- Adivinha quem é. - essa voz... é dele.
-- Mas... - peguei suas mãos, as tirei do meu rosto, e me virei, confirmando o que eu pensava. - Hueningkai?!
-- Esse é o seu amigo que você me falou? - ela perguntou.
-- Sou eu mesmo, em carne e osso. - ele sorria. - Eu não disse que iria aparecer de surpresa?
-- Mas.. você não disse quando. - falei ainda indignado.
-- Se eu dissesse, não seria surpresa. - me abraçou. - Que incrível, eu tô te abraçando.
-- Pois é. - forcei um sorriso, mas eu ainda estava assustado.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Devo continuar?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanfictionImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°