Jungwoo - NCT 127

992 57 7
                                    

Pedido de @nanaSouza8, espero que goste ^^

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Hoje é meu aniversário, e vai ter uma pequena festa de comemoração, já que os meninos insistiram tanto. Todos eles vão vir. Sim, os vinte e três integrantes do grupo vão se aglomerar na minha casa. Eu amo todos eles, são tão legais, embora sejam irritantes às vezes, mas eu amo mesmo assim.

Depois de fazer algumas tarefas de casa, ouço a campainha tocar. Eles chegaram cedo. Fui até o portão, e quando vejo, só tinha o Jungwoo ali.

-- Cadê os outros? - perguntei confusa.

-- Vão vir, eu quis vir mais cedo. - sorri pra mim.

Vou dizer, o sorrisinho dele é muito fofo.

-- Posso entrar? - pergunta.

-- Claro, entra. - dou passagem pra ele passar.

-- A propósito, feliz aniversário, pequena. - me abraça.

-- Primeiro: obrigada. Segundo: - separo o abraço. - Vocês têm que parar de me chamar de pequena, não sou tão baixa assim, vocês que são muito altos.

-- Para, formiguinha. - começa a rir.

-- Para! - o bato de leve. - Se continuar zoando, vai ficar sem brigadeiro.

-- Não, parei. - se contém.

Ele se sentou no sofá, eu ofereci alguma coisa pra ele, já que é visita, e ele pediu um pouco de suco. Folgado.

-- Pensei que iria trazer algo pra festa. Os meninos concordaram em trazer a festa inteira.

-- Eu trouxe minha fome, conta? - rimos. - Vou comer bastante.

Meu celular apitou, era o Renjun, me avisando que todos iriam estar aqui em meia hora. Eles estão saindo da empresa e indo comprar as coisas. Mandou também que Taeyong, Mark, Lucas e Haechan viriam antes pra ajudar na decoração. Eu falei que não precisava, mas eles são teimosos.

-- Daqui a pouco os meninos chegam. - falo. - Vem cá, por que você veio cedo?

-- Bem, eu queria conversar com você. - põe o copo na mesa da sala. - É um assunto delicado... - coça a nuca.

-- Então fala, sobre o que é?

-- Bem... - suspira forte. - Quem é mesmo seu utt?

-- Você, seu bobo. - sorri com sua pergunta.

-- Eu sei, só queria ouvir isso. - nem se acha. - Não, eu quero falar uma coisa mesmo, juro que não é zoeira.

-- Fala logo, tá me deixando curiosa. - falo ansiosa.

-- Tá bom. - pega minhas mãos. - S/n, eu...

Nesse momento, a campainha toca.

-- Deve ser os meninos, vou lá atender.

-- Tá bom.

Abro a porta, e os meninos entram cantando parabéns pra mim.

-- Só não sopra as velas agora pra esperar o momento certo. - Lucas fala.

-- E aí, como se sente sendo um ano mais velha? - Taeyong pergunta.

-- Normal, como todos os outros anos.

-- Hyung, por que veio antes da gente? - Mark pergunta, se referindo ao Jungwoo.

-- Eu queria conversar com ela, mas vocês chegaram bem na hora.

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora