Jisung - Stray Kids (pt2)

738 51 9
                                    

[...]

-- Ah, isso... - ele gemia baixinho. - S/n, eu vou gozar.. - se desfaz na minha boca. - Eu adoro sua boquinha. - ele sorri.

-- Que bom. - sorrio me levantando.

-- Agora nós podemos voltar pro quarto e dormir.

-- Pensei que estava com fome. - faço ele segurar uma de minhas pernas, levanto um pouco a saia e afasto a calcinha pro lado, me tocando. - Não disse que queria comer?

-- Ah, espertinha. - agora ele que se abaixa, ainda com minha perna levantada, então tento controlar meus gemidos enquanto ele usava sua língua pra me provocar.

Uso minha mão pra segurar seus cabelos e os puxar um pouco, acaricio, e sorrio enquanto ele se divertia. Mordo os lábios ao sentir um dedo me penetrar, e faço com que seu rosto de aproxime mais de meu íntimo. Logo eu gozo.

Escutamos alguém descer as escadas, então agimos naturalmente. A luz foi acesa, e eu fecho um pouco os olhos, com um copo de água nas mãos, Jisung fingiu estar indo ao banheiro.

-- Ainda acordados? - Hyunjin pergunta, fazendo seus olhos se acostumarem com a claridade. - Já são quase quatro horas.

-- Eu levantei pra tomar água. - falo já bebendo.

-- Eu preciso ir ao banheiro. - fala indo até lá.

-- Tá bom, né. - se aproxima do balcão. - S/n, que isso na... perto da sua boca? - passa o dedo em seu rosto. - Um negócio branco, estava comendo?

-- Ah - limpo rapidamente. - Não é nada não, eu só... ah, quer saber? Que sono, vou dormir. - bocejo, indo até as escadas.

-- Ouch.

Voltei pro quarto onde estavam todos dormindo, até eu ser surpreendida com Felix, que me encarava malicioso.

-- Que foi? Nunca me viu? - falo baixo.

-- Eu sei que você e o Jisung estavam se pegando na cozinha. - fala sorrindo.

-- Fala baixo. - o bato de leve. - Como você sabe das nossas pegações?

-- Não é de hoje - se apoia com o cotovelo. - Eu sei que estão ficando escondidos. Por que não namoram logo?

-- Medo, insegurança, não sabemos se vai dar certo. Decidimos ficar na amizade colorida.

-- E essas cores estão muito fortes hein. - ri baixo.

Hyunjin e Jisung voltam ao quarto, então ficamos quietos.

...

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora