Do outro lado da sala, sua pele se arrepiou sob o olhar dominador de Druig.
Alguém poderia pensar que ele pareceria mais intimidador quando seus olhos fossem tomados por ouro puro, seu olhar vazio é a última coisa que você vê antes de você não ser nada além de uma marionete em suas cordas. Você não tinha medo do dom dele porque nunca poderia ser usado contra você - o que o intimidava era o seu olhar frio e calculista.
Você nunca admitiria, mas sempre que ele olhava em seus olhos, um calafrio percorria sua espinha. Às vezes, você começava uma briga, começava uma discussão mesquinha, só para sentir os olhos dele queimando em você, saboreando isso como o toque de um amante - havia uma estranha satisfação nisso.
Testando as águas, você deu um passo cuidadoso à frente, e ele não se moveu, mantendo as mãos atrás das costas. Querendo limpar o olhar presunçoso em seu rosto, a sombra de um sorriso começando a aparecer em seus lábios, você deu outro passo.
Thena sempre a repreendeu por ser muito impulsiva, mas naquele momento, você não se importou.
Você deu o primeiro golpe e Druig se esquivou rapidamente, ainda com as mãos atrás das costas. Bufando impacientemente, você tentou novamente, observando-o avançar em sua direção.
Seu primeiro soco é evitado, mas o segundo aterrissou logo acima de seu estômago, fazendo você tropeçar para trás. A respiração pesada fez você ficar mais lenta, mas você conseguiu acertar um chute no lado dele - ainda assim, muito lento.
Druig pegou sua perna, puxando você para ele e fazendo você perder o equilíbrio. Você lutou de volta, debatendo-se contra o seu domínio, mas quando você conseguiu controlar o seu entorno, Druig imobilizou você, seu corpo quente e pesado prendendo você debaixo dele, em seu estômago.
De repente você estava consciente dos outros pares de olhos ao redor da sala, observando sua sessão de treinamento.
– Você cede?
– Ah, vai se foder.
– Admita que você perdeu, querida.
Druig apertou seu pescoço, e você teve que segurar um gemido. É involuntário, a sensação de sua respiração quente perto de sua orelha, a pressão da parte inferior de seu corpo em seu traseiro. O que saiu de seus lábios foi uma mistura de gemido e choro, e você rezou para que ninguém pudesse ouvir.
Humilhada, você bateu a mão duas vezes no chão.
Druig a soltou imediatamente, e você se envergonha de pensar que sentiu falta do calor dele em cima de você. Ele estendeu a mão para ajudá-la, e você aceitou a contragosto.
– Isso não foi tão difícil, foi?
Druig provocou você com um sorriso maroto. Prla primeira vez, você desejou que o primeiro soco tivesse acertado. Você deu a ele um sorriso falso quando Thena se aproximou de vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100