I Saw - Ubbe

1.4K 75 4
                                    

N/A: Vocês devem achar que eu sou uma safada, não que eu não seja, mas eu morro de vergonha escrevendo, e esse em particular me deu uma vergonha a mais, não sei por quê, mas é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: Vocês devem achar que eu sou uma safada, não que eu não seja, mas eu morro de vergonha escrevendo, e esse em particular me deu uma vergonha a mais, não sei por quê, mas é isso. Aproveitem!!!!


Seu casamento com Ubbe começou com você assustada. A única coisa que você sabia sobre os vikings eram as histórias dos sacerdotes e dos aldeões. Eles os chamavam de monstros impiedosos. Alguns de seus amigos até acreditavam que eram punições pelos seus pecados. Você não tinha ideia do que fez para merecer tal punição. Um Viking como seu marido. Sua mãe quase enlouqueceu quando soube da notícia do seu casamento arranjado. Apesar de seus sentimentos, você não poderia dizer uma palavra sobre seu destino. Seu pai era um dos homens de maior confiança na fortaleza de Alfred, e você era jovem e obediente. Você sabia o que era certo e o que devia ao seu país e a Deus. Ninguém pediu sua opinião, de qualquer maneira.

Ubbe parecia enorme quando você o viu pela primeira vez. Ele usava calças de couro e peles envolviam seus ombros largos. Seu cabelo estranho estava preso em uma trança grossa. A tatuagem no canto dos olhos lhe dava uma aparência selvagem, e seus olhos azuis alcançavam as partes mais profundas da sua alma. A única coisa que lhe fez recuperar o fôlego foi seu sorriso gentil e um tanto atrevido quando você olhou para ele sem que você percebesse.

Com o passar dos meses, seus nervos se acalmaram e você se abriu com seu marido. Ele foi gentil com você e paciente. Ele zombava de você de vez em quando por causa de seus hábitos incomuns, mas nunca teve a intenção de machucá-la. E ele sempre ria de seus comentários sarcásticos quando você tinha coragem de dizê-los.

Você teve que encarar o fato de que Ubbe é um bom marido.

Você se senta à mesa, brincando com a comida sob a luz fraca das velas. O cheiro de carne e vinho permanece no ar e a lenha estala na lareira.

– Você está bem? - Ubbe pergunta, bebendo de seu copo. – Algo incomoda você, eu vejo. - Acrescenta ele antes que você possa argumentar.

O calor sobe ao seu rosto enquanto você pensa no que viu não muito longe do mercado esta manhã. O gemido da mulher e o grunhido de Bjorn ainda ressoam em seus ouvidos.

– Eu... - Você começa, mas as palavras ficam presas na sua garganta. Lambendo os lábios, você tenta novamente. – Eu vi algo hoje e... e fiquei insegura sobre... Então não tenho certeza...

Sua divagação para quando Ubbe interrompe.

– Eu não estou entendendo. - Ele diz. – O que você viu?

– Eu vi... - Você começa de novo.

Sua pele queima de vergonha e seus olhos estão grudados no prato, então você não precisa olhar para Ubbe do outro lado da mesa.

– Eu não os persegui... você sabe, eu apenas os vi acidentalmente, não foi minha culpa...

– S/n... - Ele diz pacientemente. Um pequeno sorriso brinca em seus lábios. – O que você viu?

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora