Jealousy - Kai Parker

1.6K 41 0
                                    

– É engraçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– É engraçado.

Kai riu, andando pela cozinha de sua casa. 

– Realmente, é.

Ele concluiu, fazendo com que você franzisse as sobrancelhas com seu comportamento estranho.

– Do que você está falando, querido?

Você perguntou a ele, inclinando-se para frente enquanto ele forçou um sorriso malicioso, e tentou estudar sua estatura.

– Ah, nada.

Ele riu, se aproximando de você, agarrando sua mandíbula, aproximando seu rosto do seu. Para testar as águas, ele cuspiu em seu rosto, ao qual você o enxugou, e ficou confusa com sua súbita agressividade.

– Que porra é essa, Kai?

Ele só ficava assim quando estava bravo, e sua explosão e diretório de saliva sugeriam que ele queria resolver isso, apesar do que os outros podem ter pensado se testemunhassem a troca grosseira.

Você foi se virar, prestes a abandoná-lo nesta sala. Era tarde demais para ter que lidar com esse tipo de Kai, onde ele estava sendo infantil e confuso, mas antes que você pudesse passar pela porta do seu quarto, ele falou mais uma vez, o que inclinou você a se virar para ele.

– Eu poderia perguntar o mesmo, flertando com o Stephen. Você não pode deixar de ser uma putinha, pode? 

Ele nunca tinha te chamado de algo tão... sujo? Sim, essa palavra parecia a certa.

Foi certamente uma mudança por você ser muito boazinha. Isso era tudo pelo que você era conhecida e, por sua vez, tratada como. Seus amigos ficaram até confusos, sendo eles pessoas como o 'Stephen', por você namorar o Kai Parker.

Ele era tudo o que você não era. Seu hobby uma vez foi causar dor, desejando erradicar seus amigos, no entanto, agora, ele estava bastante satisfeito em viver uma vida moderna com você. Mas talvez por baixo de todas as camadas externas de seu namorado amoroso, ele tinha a necessidade de fazer alguém se sentir mal consigo mesmo. Talvez, apenas talvez, era isso que ele estava tentando fazer com você.

– Seu nome é Stefan, e nós não estávamos flertando, Malachai.

Quando você usou o primeiro nome completo de seu parceiro, uma escuridão surgiu dentro de suas íris cinzas, como uma tempestade pairando sobre o mar escuro, preparando-se para liberar toda a sua frustração.

– Não me chame como se eu fosse um garoto, que tal, em vez disso, você me chamar de daddy?

Kai resmungou, o nome fazendo você gemer e se mexer, a atmosfera mudando completamente para uma de luxúria e desejo. Malachai estava ciente do quanto você gostava de chamá-lo de tal título, e agora ele estava usando isso a seu favor, acabar com sua vontade e evitar qualquer tipo de discussão que pudesse ocorrer.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora