Foram dias preguiçosos como esses que ajudaram a acalmá-lo após noites frenéticas anteriores de estresse sobre o próximo grande projeto ou um ensaio de 5 páginas. Enquanto você se deita confortavelmente com o garoto que você mais amava em sua cama, deitando as costas dele em cima de você.
– S/n...
Cedrico te chama. Olhando para ele, você podia sentir seu olhar que sempre indicava que ele precisava de você.
Algo em seus olhos naquele momento fez com que olhar para ele parecesse que você se apaixonou por Cedrico novamente, apesar de conhecê-lo pelo que parecia ser a maior parte de sua vida.
– Ced, você sabe que eu não posso resistir a você quando você está tão bonito.
Sua mão acaricia sua bochecha.
– Embora eu faça qualquer coisa por você, me diga, do que você precisa?
– Oh, S/n, você sabe que eu não posso dizer isso.
Ele disse baixinho, Cedrico sempre parecia tímido quando se tratava de situações como essas.
– Bem, certamente seria rude você não me responder, estou errada?
Você perguntou enquanto brincava com o cabelo dele.
Antes que Cedrico pudesse dizer qualquer coisa, ele olhou para você enquanto dizia:
– Eu quero que você me toque.
Disse Cedrico na voz mais sincera que já ouvirá.
– É mesmo isso que você quer?
Ele balançou a cabeça em resposta.
– Qualquer coisa para você, meu menino de ouro.
Sua mão viajou da bochecha dele para o peito, finalmente alcançando o elástico da calça do pijama xadrez amarelo de Cedrico.
Em vez disso, indo direto ao ponto, você decidiu esfregá-lo nas calças do pijama. O que rapidamente criou uma reação quando você ouviu Cedrico soltando gemidos suaves, mas chorosos. Você também notou como as pernas dele se movem levemente com o prazer.
– Isso é bom?
– Uhum.
Cedrico respondeu em meio a gemidos.
Esfregando seu pau através do tecido de sua calça, parecia bastante óbvio o quão duro ele estava com isso.
– Tire seu pijama.
Você sussurrou em seu ouvido em um tom severo.
Cedrico ficou em silêncio, suas bochechas ficaram rosadas com as suas palavras. Não havia nada que ele pudesse dizer, exceto algumas palavras gaguejadas.
– Vamos querido, você não gostaria que eu perguntasse outra vez, não é?
Ele lentamente estendeu a mão para o elástico de seu pijama e puxou-o até os joelhos ao lado de sua boxer também.
Você deixa sua mão agarrar seu pau duro, com seu pré-sêmen saindo de sua ponta, você o usou para bombear lentamente seu comprimento.
– Venha aqui.
Você disse, uma vez que seus lábios se encontraram com os de Cedrico, ele finalmente se desfez. Como você decidiu provocá-lo um pouco, parando o ritmo enquanto começava a esfregar o polegar sobre a cabeça de seu pênis.
– Você não devia me provocar tanto.
Ele choramingou enquanto olhava para você desesperadamente
– Bem, eu também tenho que me divertir.
Você riu inocentemente, beijando sua testa, você continuou a acariciá-lo em um ritmo muito mais rápido do que antes. Cedrico mordeu o lábio inferior como reação para não soltar um gemido, o que ele não consegue fazer mais tarde.
Enquanto você está mantendo esse ritmo acelerado, você notou a mão de Cedrico chegando até a sua para segurar. Uma vez que seus dedos se entrelaçam, ele a apertou. Eventualmente, ouvindo sua respiração se tornando instável.
– Merda, isso é tão bom! Estou tão perto! Eu te amo S/n, eu-
Seu súbito rascunho de palavras foi interrompido com gemidos frustrados, quando Cedrico finalmente encontrou seu alcance, seu gozo escorrendo para sua mão.
– Eu também te amo, Ced. Nunca se esqueça disso, ok?
Você o tranquilizou logo depois, estendendo a mão para beijar sua bochecha, que no momento, estava da cor de um morango.
Soltando seu aperto contra ele, você começou a sair da cama enquanto Cedrico puxava as calças de volta para cima.
– Eu só vou lavar minha mão, quer alguma coisa?
– Podemos, por favor, dormir abraçados quando você voltar?
Você sorriu a seu pedido e acenou com a cabeça, caminhando em direção ao banheiro para enxaguar a mão na água com um pouco de sabão.
Uma vez que você voltou, Cedrico já estava em posição enquanto olhava de lado na cama. Voltando para a cama, você deixou sua cabeça envolver seu peito enquanto seu rosto estava enterrado em suas costas.
– Eu realmente amei passar esse dia inteiro com você, meu amor.
Você sussurrou para ele. Mas quando você falou, ele acabou adormecendo. Não importava muito para você, porém, porque eram momentos como esses que sempre faziam vocês dois se sentirem tão conectados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100