Storm - Kai Parker

2.4K 46 0
                                    

O ar ainda estava quente, apesar do sol ter desaparecido há pelo menos uma hora, você de alguma forma conseguiu arrastar Kai para um ponto de observação não muito longe da cidade para assistir ao pôr do sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ar ainda estava quente, apesar do sol ter desaparecido há pelo menos uma hora, você de alguma forma conseguiu arrastar Kai para um ponto de observação não muito longe da cidade para assistir ao pôr do sol. O céu tinha mudado de rosa e laranja brilhante para preto e as estrelas brilhavam acima de você, um estrondo suave podia ser ouvido à distância, mas qualquer chance de uma tempestade não era visível da sua vista.

- Definitivamente vai começar a chover em breve.

Afirmou Kai, mas não fez nenhum esforço para se mover do banco em que vocês estavam sentados por pelo menos duas horas. Você olhou para ele brevemente, foi difícil não cobiçá-lo enquanto ele esticava os braços e olhava para a tempestade que estava rolando atrás de você.

- Você não pode fazer um feitiço e impedir que chova?

Você riu trazendo a atenção dele de volta para você, ele revirou os olhos e um sorriso surgiu em seus lábios com a sua pergunta.

Suas mãos percorreram sua cintura puxando você de seu lugar ao lado dele e girando você para que você pudesse montar em seu colo.

- Você acha que é engraçada, né?

A forma como as mãos dele descansavam em sua cintura e o brilho brincalhão que brilhava em seus olhos fez você esquecer completamente a tempestade estrondosa que estava se aproximando rapidamente. Kai tinha um jeito de fazer isso com você, fazendo você esquecer o mundo ao seu redor e se concentrar inteiramente nele de uma forma que você nunca experimentou antes, ele poderia te deixar uma bagunça só de sorrir para você do outro lado de uma sala.

- O quê? Você não acha que eu sou engraçada?

Você fez beicinho, batendo em seu ombro suavemente, sua mão subindo para agarrar seu pulso para que ele pudesse entrelaçar seus dedos com os seus. Um pequeno sorriso estampado em seu rosto para combinar com o sorriso tímido no seu como resultado de suas ações.

Ele riu levemente e se inclinou para frente por um momento para pressionar um beijo suave contra seus lábios, provocando um calor quente em suas bochechas. Gotas de chuva suaves começaram a cair quando ele se afastou fazendo com que vocês dois olhassem para cima e vissem a tempestade rolando acima de vocês.

- Desculpa, amor, mas eu não tenho um feitiço para parar a chuva.

Ele murmurou, suas mãos massageando sua cintura enquanto a chuva caía sobre vocês dois.

- Eu sempre amei a chuva, é tão magnífica.

Você olhou para o céu, mas o olhar de Kai nunca deixou seu rosto, seu coração palpitava com a alegria infantil brilhando em seus olhos. O ar quente contrastava com a água fria que começou a afundar em sua pele, mas você não poderia se importar menos. Seu olhar voltou para Kai, seus olhos vidrados de adoração, o reflexo de seus próprios olhos evidente em suas pupilas dilatadas.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora