V
ocê choramingou e puxou as cordas que amarravam seus pulsos à cabeceira da cama. Damon apenas ficou lá e observou você com um sorriso malicioso no rosto. Ele adorava ver você se contorcendo, amarrada nua na cama dele. Você lançou um olhar sujo em sua direção quando viu o jeito que ele estava olhando para você.
- Você parece um pouco ocupada quer que eu volte mais tarde? - Ele perguntou com um sorriso.
- Damon Salvatore, eu juro por Deus. - Você disse com um grunhido, mas isso só o fez sorrir mais e rir sombriamente.
- Você vai fazer o quê? - Ele perguntou com um sorriso. - Você não pode ir a lugar nenhum, você está um pouco presa. - Ele disse.
Você revirou os olhos com força. Ele olhou para você e rosnou levemente quando fez isso. Ele caminhou até você e deitou na cama e agarrou você pela garganta.
- Não revire os olhos para mim, amor. - Ele disse olhando para você.
- Eu farei o que eu quiser. - Você disse com um sorriso malicioso.
- Sério? Porque parece que você está presa aqui, presa sem saída. - Ele disse com um sorriso malicioso, amando o poder que ele tinha sobre você.
Ele se sentou e tirou a roupa até ficar completamente nu e então abriu bem as pernas para ele. Ele se posicionou entre suas pernas e olhou para você com um sorriso diabólico.
- Oh, querida, você vai se arrepender de ter me provocado. - Ele disse ainda sorrindo e então, sem nenhum aviso, ele meteu em você com força.
Você gritou quando ele fez isso e suas costas arquearam imediatamente.
Ele sorriu ainda mais vendo o que apenas seu pau fazia ao seu corpo. Ele começou a empurrar em você, mas não se preocupou em ser gentil com você. Ele estava sendo muito, muito rude com você.
Neste ponto ele estava te fodendo em um ritmo rápido e forte, você honestamente mal conseguia lidar com isso neste momento. Suas mãos agarraram a corda com tanta força que os nós dos dedos ficaram brancos.
Você sentiu aquele nó familiar crescendo em seu estômago e sabia que iria gozar a qualquer segundo. Você poderia dizer que Damon também estava perto, já que suas estocadas estavam ficando confusas. Você apertou seu pau endurecido, sinalizando para ele que estava prestes a gozar.
- Por favor... - Você gritou entre gemidos.
- Tenha calma, amor. - Ele estalou enquanto empurrava em você com mais força.
Você gritou, lágrimas pinicando nos cantos dos seus olhos enquanto ele a usava para seu próprio prazer. Depois de alguns minutos, você poderia dizer que ele não iria aguentar nem mais um segundo.
- Porra, eu vou gozar, amor. Goze comigo. - Ele ordenou enquanto gemia.
Você assentiu rapidamente. Ele empurrou em você mais algumas vezes e então se desfez. Assim que ele gozou, você gozou ao mesmo tempo, gozando com força no pau dele. Ele pairou sobre você com o pau ainda dentro de você, recuperando o fôlego.
- Você pode me desamarrar agora? - Você perguntou.
- Desamarrar você? Oh querida, estamos apenas começando. - Ele disse com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100