Carl entrou em sua cozinha compartilhada, farejando o cheiro que surgiu com o preparo do café da manhã de quarta-feira. Ele não pôde deixar de sorrir para a imagem à sua frente, encostado no batente da porta como se estivesse examinando sua imagem.
Você estava cozinhando o prato favorito dele, o típico bacon com ovos, mas nem era isso que o seduzia. Era o jeito que a camiseta do Metallica mal roçava sua bunda. Foi a maneira como ele quase capturou um vislumbre da calcinha rendada adornando seu corpo. Era o jeito que seu cabelo estava preso tão alto que ele podia ver as manchas roxas em seu pescoço, relembrando a noite anterior. Foi apenas um colírio para os olhos.
Ele olhou para o relógio acima do fogão, anotando os vinte minutos que tinha até ser forçado a sair para outro turno diante dos perigos do centro de Chicago.
Você não percebeu a presença dele até que dois braços envolveram sua cintura, os lábios plantando sobre a decoração anterior em sua pele e os quadris pressionados contra os seus. Você virou a cabeça para beijá-lo com um sorriso, um suave zumbido de 'bom dia, amor' saindo de seus lábios.
– Seu café da manhã está quase pronto. - Você o informou, observando o bacon estalar continuamente na grelha.
Ele gemeu, os lábios subindo pelo seu pescoço até a clavícula.
– Acho que prefiro o café da manhã na cama.
Você sabia o que ele queria dizer, mas continuou a cozinhar - ignorando sua sugestão descaradamente excitada.
– Eve... - Ele gemeu com a sua ignorância, apertando ainda mais os quadris nos seus.
– Carl... - Você respondeu em um tom sarcasticamente sádico, semelhante ao dele. - Você tem que ir em dez minutos. - Você disse a ele, quase sendo capaz de ver o revirar de olhos dele.
Você foi repentinamente girada com um pequeno grito, sendo levantada e colocada na bancada, a uma distância da comida aquecida.
– O quê? Você não acha que posso fazer você gozar em dez minutos?
Os lábios dele contornaram seu pescoço, as mãos percorrendo seu corpo. Uma repentina explosão de confiança irradia através de você, as palavras saindo de sua boca antes que você possa impedi-las.
– Ah, não sei. - Você diz em um tom de dúvida sarcástica.
– Jogo perigoso que você está jogando, querida. - Ele disse a você, olhos se conectando com os seus. – Acho que vamos ter que tentar.
Os lábios de Carl colidiram avidamente com os seus, não permitindo pausas para oxigênio, desesperado demais pela falta de tempo. Ele se virou e pegou você com ele, suas pernas circulando automaticamente em volta da cintura dele até que suas costas descansassem na mesa da cozinha.
Sua respiração acelerou, pequenos beijos foram deixados em seu corpo enquanto ele se aproximava de sua calcinha. Ele levantou a camisa, examinando as barreiras que o impediam de tomar um bom café da manhã. O tecido preto criou um padrão atraente que levou à sua merecida refeição. Quase rasgando-os, sua calcinha caiu no chão e suas coxas encontraram os ombros dele.
– Você está pingando, porra. - Sua voz misturada com um veneno provocador, um sorriso malicioso retornando à sua boca quando ele ouviu seus protestos desesperados. – O que? Você não quer gozar? - Ele perguntou, seus protestos aumentando com barulho.
Você estendeu os dedos até o seu peitoral, buscando desesperadamente algum tipo de alívio da parte dele. Ele afastou suas mãos com força, um olhar de advertência enviado para você de onde estava de joelhos no chão.
– Cuidado com suas mãos, ou eu vou ter que algemar você, amor. - Ele disse, um tom autoritário saindo de seus lábios.
– Carl, por favor. - Ele empurrou o polegar com força contra seu clitóris, apreciando os ruídos que saíam de sua boca com o contato repentino, pequenos círculos sendo desenhados entre suas pernas.
– O que foi, querida?
– Pelo amor de Deus! Por favor Carl, eu preciso de você.
Isso foi o suficiente para ele. Carl deu uma longa lambida em sua boceta suplicante.
– Muito melhor do que ovos e bacon. - Ele brincou, mas você não conseguia rir muito com ele, tentando encontrar algum encerramento para sua mente turva.
A língua dele de repente, mergulhou em suas paredes de veludo, um zumbido satisfeito saindo de seus lábios - enviando ondas de choque de vibrações através de seu núcleo e direto para sua cabeça.
– Deus, Carl.
Seus gemidos eram como os sussurros de um anjo, uma música encantadora tocando diretamente em seus ouvidos.
Ele continuou lambendo e chupando, beijando as áreas mais sensíveis para aumentar a excitação que bombeava em suas veias.
Suas pernas ficaram tensas e ele sabia que seu orgasmo estava próximo, adicionando dois dedos em sua boceta para garantir, o controle de tempo completamente descartado.
– Goze para mim. - Seu tom dominador saiu lentamente como um suave encorajamento que levou você a uma derrota inevitável em sua reivindicação.
Os gritos ondulam através de você, a estimulação estourando pelas costuras enquanto o nó na parte inferior do seu estômago se rompeu e foi lambido pelas deliciosas lambidas de sua língua implacável. Ele limpou os lábios enquanto se levantava, as papilas gustativas já reclamando da perda da mais deliciosa, da mais perigosa e da mais luxuosa das refeições.
A cena à sua frente era um colírio para os olhos, o relógio no canto chamando seu nome como se estivesse em transe. No entanto, ele não conseguia desviar o olhar, apenas observando você lutando para respirar fundo, os olhos fechados e as pernas tremendo enquanto descansavam frouxamente contra a mesa.
Seus olhos se abriram lentamente, observando Carl examiná-la com atenção, como se estivesse estudando o mais precioso dos artefatos. Suas mãos seguraram suavemente as suas, puxando-a para a sensualidade de um abraço amoroso.
– Você está bem? - Ele perguntou, você cantarolou de acordo, permitindo que ele levantasse seu queixo para beijar seus lábios suavemente. – Levei apenas oito minutos. - Ele se gabou.
Você riu, sem se importar e simplesmente deixando-o conquistar a vitória.
Ele pegou sua calcinha do chão e a enfiou no bolso de trás, rindo do olhar mortal que você lançou a ele. Você ficou na mesa e simplesmente o observou vestir o casaco de policial que estava anteriormente apoiado na cadeira.
Ele voltou, com as mãos em seus quadris, e beijou você com muito cuidado.
– Eu te amo. - Ele falou, a voz quase um sussurro enquanto sua testa encostava momentaneamente na sua.
– Eu também te amo.
Ele sorriu suavemente para você, dando um passo para trás para prender o cinto e o chapéu.
– Obrigado pelo café da manhã, amor. - Ele sorriu, olhando para o relógio.
– Vejo você às cinco.
E com isso, a porta clicou atrás dele - e você apenas sentou e ouviu ele ir embora. Sua consciência lentamente voltou, e só agora você percebeu o alarme de fumaça soando alto, um aviso iterativo em seu ouvido - toda a comida estava queimada. Você gemeu e passou as mãos pelo rosto, oferecendo um minuto para esfregar os olhos cansados, antes de pular sobre duas pernas instáveis e desligar completamente o forno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100