Você primeiro percebe que ele está olhando para você do outro lado do bar. Ele só está olhando para você e é meio assustador. Embora você o ache atraente, não pode deixar de pensar que ele também pode ser um serial killer.
Você pega sua bebida e foge, tentando encontrar outro lugar para se sentar. Você realmente só queria tomar uma bebida depois do trabalho, talvez conversar com algumas pessoas, mas não esperava nenhum tipo de conexão.
Este lugar normalmente tem uma clientela decente, mas não esta noite. Não com a forma como a bola de gosma no terno bonito continua olhando para você.
Você pega seu telefone para navegar e finge estar ocupada. Você pode vê-lo circulando como um falcão. Pronto para atacar a qualquer momento. Você tenta não prestar atenção nele, mas não é fácil.
Ele é muito alto e esguio e seu terno é sexy, chamativo e tão escuro quanto seus olhos. Sem aviso, ele se senta na sua frente como se você já tivesse uma reunião pré-agendada. Você olha para ele.
– Não estou interessada.
– Então talvez eu possa mudar sua mente.
– Eu acho que não.
Você responde e volta para o seu telefone. Ele continua sentado lá de qualquer maneira, olhando para você como se pudesse mudar seus pensamentos com os dele telepaticamente.
Após cerca de um minuto disso, você se levanta e sai de lá para trocar de lugar. Ele fica onde está, mas seus olhos seguem você. É como se você pudesse senti-los se movendo sobre cada centímetro do seu corpo.
Você se pergunta por que ele está preso em você em primeiro lugar. Há outras pessoas no bar, homens e mulheres. Muito atrativo. Não é como se ele não tivesse muito por onde escolher.
Você fica olhando para o telefone, tentando fingir que ele não está incomodando. Seria mais fácil sair, mas você também quer terminar sua bebida que custou cerca de quinze dólares, e é bom. Você imagina que eventualmente ele ficará entediado e passará para outra coisa.
Eventualmente, você consegue se envolver em uma história que encontra online e perde a noção de onde ele está e o que está fazendo. Quando você olha para cima novamente, sua bebida está quase terminada e ele não está em lugar algum.
Você sorri e desliga o telefone, tirando um momento para relaxar e se sentar na cadeira. Saboreia sua bebida e aproveita os momentos finais da sua noite antes de ir para o carro para voltar para casa.
Ao se levantar, você percebe que precisa fazer xixi. Não é tão longe até o banheiro e não vai demorar muito, então você vai pelos fundos para a área de espera que separa o banheiro masculino do banheiro feminino.
Ao entrar, você vê que ele está esperando lá. Sentado no sofá entre as duas portas. Você suspira. Ele se vira e sorri.
– Pensei que você pudesse mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100