Again - Jacaerys Velaryon

2.6K 135 3
                                    

Jacaerys te pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacaerys te pergunta.

– Por que você não me deixa ver, querida?

Um tom gentil, quase condescendente em sua voz, olhos famintos em seus seios inchados. Você desvia o olhar por um segundo, bochechas queimando de timidez e sentindo calor ao olhar para as mãos do príncipe descansando em suas panturrilhas.

– É constrangedor.

Você sussurrou e tentou fechar as pernas novamente, ofegante quando Jacaerys agarra seus joelhos e mantém você aberta. Seus olhos estavam escuros, seus lábios carnudos e brilhantes de beijar todo o seu corpo. Jacaerys era um homem paciente e doce, mas queríamos ver o que ele faria com você.

Ele inclinou a cabeça para o lado, sorrindo para você, tentando fazer você obedecer. Mãos acariciavam seus joelhos, indo até o interior de suas coxas. Os olhos do príncipe viajaram de seu rosto para sua barriga e para o meio de suas pernas novamente.

– Você foi tão corajosa minutos atrás, me pedindo para te encher com meu esperma e te dar herdeiros. Você não se lembra, meu amor?

Jacaerys perguntou, sorrindo enquanto a umidade jorrava de sua boceta, você gemeu baixinho. Jacaerys estava se controlando para não pular em sua linda esposa.

– Você é tão cruel.

Você sussurrou, a voz fraca e trêmula. Jacaerys olhou para o cabelo grudado em sua testa suada, as lágrimas no canto dos olhos e as marcas no peito e pescoço e se solidarizou com você.

– Sinto muito, querida.

Foi fácil perceber que ele não estava nada arrependido quando sorriu tão orgulhosamente por ter arruinado você, suspirando quando você o deixou ver tudo de você.

– É uma sensação boa, eu admito.

Você sussurrou enquanto o esperma escorria lentamente de sua boceta, apertando em torno do nada enquanto um gemido deixava seus lábios inchados, você estava tentando o seu melhor para não desperdiçar nenhuma gota. Dois dedos foram para o meio de suas pernas, o beicinho e seus olhos lacrimejantes deixaram clara a decepção.

– Querida, você gosta tanto quando eu entro? Por que você não me contou? Eu teria deixado você engolir.

Jacaerys resmungou contra seu rosto corado e baixou a mão lentamente até que ele substituiu seus dedos pelos seus, fazendo um barulho molhado alto quando dois dedos deslizaram facilmente.

Você fechou as pernas em volta da mão de Jacaerys, sentindo-se quase vazia enquanto se acostumava com algo muito maior preenchendo você. Ninguém nunca chegou perto do que Jacaerys fez você sentir.

Seus olhos rolaram para trás e você teve que segurar os braços de seu marido para não gritar, sua sensibilidade ainda pior e suas coxas continuaram tremendo incontrolavelmente.

– Novamente, por favor.

Você ainda implorou, recebendo um sorriso em resposta.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora