- Bela jogada, amor!
Alex elogiou você quando a bola de sinuca afundou no canto da mesa. Você e Alex estavam ganhando um jogo de sinuca contra Marco e Jordan, Alex estava muito feliz, para dizer o mínimo.
Marco e Alex acabaram de comprar uma mesa de sinuca novinha em folha em seu apartamento, e você a estava invadindo. Você era realmente muito boa, então Alex adorava provocar Marco sobre isso, já que ele honestamente era péssimo em jogar sinuca. Jordan basicamente teve que carregar a equipe.
Este era o quinto ou sexto jogo da noite e vocês tinham vencido os últimos três jogos, o que foi surpreendente, já que quanto mais tarde ficava, mais vocês bebiam.
Você ganhou o próximo jogo e Alex ficou louco. Ele derramou sua bebida por todo o chão enquanto pulava para te abraçar. Jordan apenas jogou a cabeça para trás com um gemido e disse:
- Ok pessoal, acho que vou para casa. Vocês estão absolutamente nos matando. Bom jogo Alex, bom jogo S/N.
Jordan pegou sua jaqueta de couro e saiu pela porta.
- Vejo vocês cavalheiros no set na segunda-feira.
Ele chamou por cima do ombro. Marco se recostou na cadeira de couro que dava para o lado mais comprido da mesa.
- Bem, eu acho que suas bolas são oficialmente maiores que as minhas, S/N.
Ele suspirou. Você deu uma risadinha bêbada e pulou na ponta da mesa.
- Acho que sim.
Você disse com um sorriso. Marco ergueu o copo de uísque para você e tomou um grande gole. Suas pálpebras estavam pesadas e estava claro que ele tinha bebido o suficiente.
Alex tropeçou em você e plantou um beijo molhado e desleixado em seus lábios. Você se afastou e limpou sua boca, mas então se inclinou para outro beijo depois que você limpou a dele também. Suas pálpebras eram tão pesadas quanto as de Marco, Alex se inclinou para você.
Ele separou suas pernas com a cintura e começou a beijá-la novamente. Ele passou o braço em volta do seu corpo e puxou você contra o dele.
- Você sabe o quão sexy você é quando você joga? Eu posso te dizer que não eram apenas meus olhos que vagavam para sua bunda toda vez que você se abaixava para bater na bola.
Ele sussurrou embriagado.
Alex esfregou seus quadris nos seus, deixando você saber que ele estava muito duro. Você podia sentir o calor irradiando entre suas pernas e sabia que ele também podia.
Você pulou um pouco quando Marco limpou a garganta, mas Alex não pareceu notar. Em vez disso, ele enrolou a mão em seu cabelo e se esfregou contra você novamente, mas com mais força desta vez.
- Lembra do que conversamos algumas semanas atrás?
Ele murmurou em seu cabelo. Suas bochechas ficaram quentes quando você se lembrou exatamente do que Alex estava falando. De alguma forma, o assunto de ter um trio surgiu e Alex sugeriu ver se Marco queria participar. Ele sabia que Marco te achava atraente e vice-versa, então você concordou timidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100