Você está com Harrison há algum tempo, e não há realmente nada do que reclamar. Ele é um ótimo namorado, um amante generoso. Mas às vezes, você deseja que ele seja um pouco mais malvado. Pelo menos no quarto. Você adora quando ele é suave e gentil com você, você realmente gosta. É só que você precisa de um pouco mais de 'brutalidade' de vez em quando.
Você pensou por um tempo se deveria conversar com Harrison sobre isso. Você não quer que ele sinta que não a satisfaz, porque ele realmente faz. Mas ele te ama, e você tem certeza que ele faria qualquer coisa por você, incluindo xingamentos na cama.
Ouça, você não sabe de onde vem essa fantasia. E se alguma pessoa aleatória te chamasse por esses nomes, você xingaria os tais. Mas isso não muda o fato de que mesmo pensar em Harrison te chamando de 'vadia' enquanto ele está fodendo você, é o suficiente para encharcar sua calcinha.
No início, você não tinha certeza se Harrison estava confortável em fazer isso. Você disse a ele que estava tudo bem se ele não quisesse. Mas então, uma noite muda tudo.
Harrison tira o paletó assim que você entra no apartamento. Você o vê arregaçar as mangas de sua camisa, revelando as veias em seus antebraços que deixam você fraca nos joelhos todas as vezes. Você foi a um jantar chique com alguns de seus amigos, e está pronta para arrancar as roupas dele, desde que ele as vestiu.
Você caminha até ele e envolve seus braços ao redor do pescoço de Harrison, e suas mãos se movem para sua cintura enquanto ele se inclina para pressionar um beijo suave contra seus lábios.
– Eu já te disse como você está linda esta noite?
Ele sussurra contra seus lábios.
– Apenas algumas centenas de vezes.
Você sorri, suas bochechas esquentam, porque elas ficam cada vez mais coradas toda vez que ele olha para você assim. Como se você fosse a coisa mais fascinante que ele já viu.
– Você é tão linda. E só para deixar claro, você está sempre linda. Não apenas esta noite.
– Obrigada, amor. Você é maravilhoso sempre também.
Seu sorriso se alarga quando ele aperta um pouco sua cintura para puxá-la ainda mais perto.
– Obrigado, querida. Estou feliz por estarmos em casa agora, no entanto...
– O que?
– Foi uma verdadeira luta não dobrar você sobre a mesa e foder você na frente de todos os nossos amigos.
Seus olhos ficam escuros, e você morde o lábio, o calor se acumulando entre suas pernas.
– Sério?
Você sente seu comprimento pressionando contra você através de suas roupas, enquanto você começa a colocar beijos suaves contra sua mandíbula.
– Hm. Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100