Ops - Nathan Drake

1.3K 48 0
                                    

– Nate, eu não vou fazer isso aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Nate, eu não vou fazer isso aqui.

Você gemeu quando seu namorado colocou as mãos em você. Vocês dois descobriram o tesouro primeiro, junto com os dois navios abandonados.

No entanto, a excitação pareceu tomar conta do jovem porque, no segundo em que seus olhos mergulharam na visão clara do jackpot, ele a pressionou contra um dos postes de madeira, com as mãos arrebatando você.

– Isso pode ser um pouco assustador, você não acha?

Você disse com uma respiração ofegante quando Nathan começou a desabotoar o botão do seu jeans. Antes que você pudesse perceber o que estava acontecendo, ele puxou a roupa para baixo, seus lábios pressionados na ponta oca de sua clavícula.

– Sim, bem, a viscosidade entre suas coxas me diz o oposto do que você está dizendo.

Nate gemeu em seu ouvido antes que seus dedos estivessem empurrando a maciez de suas paredes. Um grito ecoou de seus lábios, Nate rapidamente abafou com os lábios batendo contra os seus.

Você mordeu suavemente o lábio dele quando começou a se aproximar e se atrapalhar com o cinto.

– E baseado em suas mãozinhas carentes, isso te excita também.

Ele admitiu enquanto se afastava de sua boca.

Você não pôde deixar de rir e logo fez a transição para um gemido profundo quando os dedos de Nathan se curvaram para dentro de você. Um grito ecoou, e ele novamente teve que abafar.

– Mas se você for barulhenta e alguém nos encontrar, então não apenas nos divertimos, mas também sairemos de mãos vazias.

Você suspirou, acenando com a cabeça, em vez disso escolhendo envolver sua mão em volta do pescoço dele enquanto o puxava para um beijo profundo.

Vocês dois logo estavam se despindo, corpos nus pressionados juntos enquanto ele te deitava no chão de madeira do navio. Tendo cuidado onde ele colocou você, ele logo foi enterrado entre seus quadris.

Seus gemidos foram silenciados pela doce língua de Nate dançando com a sua enquanto você enrolava seus dedos ao redor dos fios de seu cabelo escuro e arqueava as costas para ele enquanto seus quadris se moviam firmemente nos seus.

Você desenhou uma linha com as pontas dos dedos pelo comprimento de seu peito enquanto ele empurrava seus quadris, seu calcanhar cavando em seu traseiro.

– Nunca pensei que estaríamos fazendo sexo no navio.

Vcê gemeu baixinho, beliscando seu ombro antes de pressionar um beijo delicado.

Nathan riu, um grunhido escapando dele enquanto acariciava mais fundo, sua mão envolvendo sua bochecha para lhe dar outro beijo fervoroso.

Logo, vocês dois estavam se derramando sobre a borda enquanto entrelaçavam os dedos. Seus lábios engancharam na lateral do seu pescoço, e ele chupou e cutucou sua língua ao redor enquanto você engolia outro gemido quente.

Arrepios percorreram sua espinha quando você sentiu os quadris de Nathan pararem antes que ele subisse para respirar. Sua testa suada pressionou a sua, e você riu descontroladamente enquanto o ouro cercava vocês dois.

– Bem, isso foi diferente.

Você riu, descansando as mãos no peito dele.

– Vocês dois já chegaram aqui - OH MEU DEUS! SÉRIO?!

Sully exclamou quando de repente entrou, protegendo os olhos.

– Ops.

Você e Nate disseram antes de se esforçar para colocar suas roupas de volta.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora