Apology - JJ Maybank e Rafe Cameron

3.5K 86 1
                                    

JJ puxou você para o seu quarto com Rafe estava logo atrás de vocês dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JJ puxou você para o seu quarto com Rafe estava logo atrás de vocês dois. Você choramingou porque o aperto de JJ em seu pulso estava forte. Rafe fechou a porta atrás de vocês três uma vez que todos estavam em seu quarto e JJ a empurrou para a cama.

– Pegue as algemas.

JJ ordenou que Rafe fizesse. Você gemeu enquanto observava Rafe ir ao seu armário e pegar a caixa preta. Rafe o trouxe de volta para colocá-lo na cama e, em seguida, tirou um par de algemas pretas fofas. JJ pegou as algemas de Rafe e colocou um lado da algema em seu pulso esquerdo antes de tecer a algema vazia em torno de uma barra na cabeceira, em seguida, algemou sua mão direita, então agora você estava presa.

– JJ, Rafe. Eu disse desculpe.

Você disse com um leve gemido.

– Nós sabemos, e nós te desculpamos.

Disse JJ.

– Então me solta dessas algemas.

– Soltar você dessas algemas? Isso é engraçado.

Disse Rafe. Você gemeu quando Rafe pegou uma venda e colocou em você.

– Você sabe o que você fez garota bonita, e você conhece as regras. Ficou nos provocando a noite toda, agora vamos te dar o você merece.

Rafe falou. Você puxou as algemas um pouco quando sentiu JJ começar a rasgar suas roupas do seu corpo.

– Meninos. Me desculpe-

Você tentou dizer, mas Rafe a cortou.

– Nós dissemos que você poderia falar porra?

–Não.

Você disse baixinho.

– Então por que diabos você ainda está falando?

JJ disse com um rosnado. Você ficou quieta depois disso, já que já estava com problemas suficientes. Você sentiu Rafe agarrar seus tornozelos enquanto abria suas pernas. Enquanto Rafe fazia isso, você podia sentir o cheiro de JJ acendendo seu cigarro. O cheiro da maconha que JJ estava fumando agora enchia a sala.

JJ fumava seu cigarro vendo você se contorcer na cama. Ele adorava ver você assim para ser honesto. Você choramingou um pouco, porque nem Rafe nem JJ tinham feito nada ainda, e a espera estava deixando você impaciente. Apenas o pensamento de não saber o que eles fariam em seguida a deixava ansiosa e se contorcendo.

– Quem vai ir primeiro?

Rafe perguntou olhando para JJ.

– Você é mais gentil com ela, então você vai primeiro aquecê-la, mas seja mais duro com ela hoje.

JJ disse fumando sua maconha.

– Além disso. Eu quero assistir.

JJ sorriu. Rafe caminhou até a cama e abriu ainda mais as pernas.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora