I Missed You - Timothée Chalamet

1.6K 63 2
                                    

Você estava no chuveiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava no chuveiro. Você teve um longo dia e terminou com um treino, então precisava de uma pausa. O vapor do chuveiro ajudando você a relaxar.

O apartamento estava frio com a saída de Timothée, ele estava ausente no set nos próximos dias e você já estava com saudades dele. Estava pensando em como seria a noite se ele estivesse com você.

Ele teria preparado o jantar para vocês dois, algum tipo de macarrão e você teria enchido a barriga enquanto assistia a um filme cafona dos anos 80 com ele. Talvez uma rodada de sexo violento se você tivesse sorte. Você sentia tanto a falta dele já no pouco tempo que vocês dois passaram juntos.

Mergulhada em pensamentos, você mal notou um corpo entrar no banheiro. Você tomou um banho de pé com paredes de vidro, mas elas estavam todas embaçadas.

Não foi até que você ouviu a porta deslizar abrindo que você abriu os olhos, tentando evitar o jato do chuveiro.

Você não podia acreditar. Timothée estava lá. Você estava tão confusa, mas antes que pudesse perguntar por que ele estava em casa, ele a girou.

Você sentiu o corpo nu dele pressionando atrás de você e se perguntou quando ele teve tempo de se despir. Foi uma coisa boba pensar primeiro, mas é tudo o que você consegue pensar com o pau duro dele pressionando entre vocês dois.

— Eu tive que voltar amor, eu senti tanto a sua falta. - Ele sussurra, sua respiração soprando sobre sua orelha.

Seu pulso disparou como sempre fazia com ele por perto.

Timothée passou a mão na sua nuca, inclinando sua cabeça para cima para lhe dar um beijo caloroso. Você perdia todas as palavras quando se tratava dele. Ele sabia o que você queria. E ele não te fez esperar muito.

Ele pega ambas as suas coxas, fazendo-as circular em volta da sua cintura. Seu chuveiro foi esquecido há muito tempo, mas algo melhor o substituiu. Timothée não perdeu tempo entrando em você. Seu pau grosso preenchendo você de maneiras que você não poderia descrever.

Você soltou um pequeno gemido de conteúdo. Você ouviu Timothée soltar um grunhido do fundo da garganta. Ele estava dando pequenos golpes suaves em você.

Timothée geralmente era rude do começo ao fim, então beijos suaves e carícias lentas não eram como ele. Foi diferente para ele e antes que você pudesse dizer qualquer coisa, ele falou.

— Senti sua falta, amor, deixe-me saborear você antes de dar o que você quer. - Ele estava falando incoerentemente, mas você entendeu.

Você sentiu seu coração derreter um pouco mais. Você choramingou e acenou com a cabeça. Timothée continua fodendo você constantemente. Você amava como ele geralmente fodia, mas você também amava isso. Para ser sincera, você adorava tudo o que Timothée fazia, isso incluía também a comida - nos dois sentidos.

Você sentiu sua metade inferior tensa, Timothée ainda trabalhando em você até o orgasmo. Você podia sentir cada centímetro, veia e beliscão de seu pênis, tudo isso aumentando suas sensações.

Timothée colocou seus lábios de volta nos seus, seus gemidos descendo direto pela garganta dele. Era como se ele te quisesse tanto que queria engolir qualquer barulho que você fizesse.

Você gozou. Timothée não a seguiu, de fato seu pau parecia mais duro do que antes.

— Porra, amor, sua buceta está me apertando com tanta força. - Timothée resmungou.

Seu corpo ainda tremia com o orgasmo e ele aproveitou a oportunidade para começar a te foder mais rápido. As mãos dele puxando você do pau dele apenas para depois te jogar de volta. Mover seu corpo como se não fosse nada.

Você não conseguia parar de tremer, seu estômago estava doendo, mas você sabia que tinha mais para dar a ele. Suas mãos agarraram seu pescoço com mais força, tentando segurar seu corpo em movimento rápido.

Ele estava te fodendo tão rápido que você nem conseguia recuperar o fôlego, não há necessidade quando ele iria apenas fazê-la gozar novamente de qualquer maneira.

Você sentiu o pau dele contrair e sabia que ele iria gozar logo e você mal podia esperar. Tudo o que você podia ouvir eram gemidos dignos da tela grande e lamentos vindos de você. Timothée geme e grunhe aumentando a música que você estava criando.

O vapor do banheiro não estava ajudando você a pensar direito.

Tudo o que você sabia era que queria o esperma de Timothée deixando você mais quente por dentro.

— Por favor- Sua súplica foi interrompida com uma estocada abrupta,

— Por favor, por favor, goze em mim - Você conseguiu soltar.

— Você quer? É todo seu, amor. - Foram ecos de Timothée.

No segundo em que você sente seu esperma quente, você não pode deixar de segui-lo e gozar novamente. Deixando você ofegante e respirando pesado no banho.

— Eu nunca vou embora de novo, amor, nunca, nunca. - Timothée murmura.

Você mal pode ouvi-lo sobre seu coração batendo. Você se perguntou como teve tanta sorte.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora