My House is With You - Jaqen H'gar

1.8K 26 3
                                    

Tentar começar uma nova vida nunca foi fácil, mas ser a filha mais nova de Tywin Lannister tornou isso especialmente difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentar começar uma nova vida nunca foi fácil, mas ser a filha mais nova de Tywin Lannister tornou isso especialmente difícil. Depois que seu sobrinho morreu, todos os Sete Infernos se soltaram em Porto Real e você decidiu que seria melhor ir embora.

Você pegou a moeda que estava guardando desde que saiu de Rochedo Casterly e de Porto Real, para nunca mais olhar para trás. Você pensou que o lugar mais seguro para ir seria Bravos, talvez encontrar seu velho amigo.

Depois de navegar por semanas, você finalmente atracou em Bravos e estava ansiosa para esticar as pernas e encontrar uma pousada até encontrar um lugar permanente para morar.

Você lutou contra um sorriso enquanto observava a cidade. As pessoas pareciam bastante amigáveis ​​no momento, mas você duvidava que isso aconteceria se eles descobrissem que você era uma Lannister.

O amor por sua família era escasso. Você logo encontrou uma pousada e conseguiu um quarto ao lado da escotilha que o leva ao telhado.

Você adorava estar no alto. Você sempre subia nos telhados de Rochedo Casterly, Harrenhal e Porto Real. Era emocionante, mas você sempre tinha que ter cuidado para que seu pai não descobrisse.

Aqui em Bravos, você não precisava se preocupar com seu pai pegando você nos telhados. Assim que suas coisas estavam em seu quarto, você subiu até o telhado da pousada. Você soltou um suspiro ao observar o céu noturno de Bravos.

Não foi até que você estava observando o céu por vários minutos que você percebeu que alguém estava observando você. Você virou a cabeça e encontrou um dos homens que estavam navegando com você.

Após uma inspeção mais detalhada, você percebeu que era um dos cavaleiros de Porto Real.

– Você realmente acreditou que poderia fugir, Lady S/N?

Ele perguntou com um sorriso de escárnio. Você engoliu em seco.

– Eu não vou voltar.

Você declarou antes de se virar e correr. Você pulava de telhado em telhado com facilidade praticada, sem saber da pessoa que observava de baixo.

Jaqen olhou para cima bem a tempo de ver alguém pulando entre os telhados da cidade. Seu olhar de águia perfurou a escuridão e ele percebeu que era você, a jovem mulher nascida mais alta que ele conheceu em Harrenhal.

Ele viu você ser perseguida por um homem muito maior do que você. Jaqen correu ao lado dos prédios enquanto os telhados ficavam cada vez menores. Perto do final da rua, seu perseguidor finalmente conseguiu alcançá-la. Ele foi te atacar, mas acabou te empurrando do telhado.

Você soltou um grito ao cair. Você tinha certeza de que estava prestes a morrer, mas o impacto de esmagamento do osso que você esperava não aconteceu. Em vez disso, você sentiu algo quente envolvendo você. Você abriu os olhos e encontrou os azuis de Jaqen H'ghar.

– Jaqen?

– Uma mulher deve se esforçar para ser mais cuidadosa. Este odiaria vê-la ferida.

Você se sentiu corar com as palavras dele. Antes de ele sair de Harrenhal, você se aproximou do homem e agora aqui estava ele, segurando você perto do peito como se sua vida dependesse disso.

– Obrigada.

Você gaguejou. Você normal não teria gaguejado, mas estar tão perto de Jaqen a deixou nervosa. Ele capturou seu coração durante sua estadia em Harrenhal.

– Por que uma mulher estava correndo?

– Eu estava fugindo de um cavaleiro. Ele me seguiu de Porto Real depois que eu fugi. Ele sabe onde eu estava hospedada. O que eu vou fazer? Voltar para o meu pai?

Você levou um momento para perceber que Jaqen ainda estava segurando você. Você corou novamente e saiu de seus braços.

– Um homem vai cuidar de uma mulher durante sua estadia em Bravos.

– Obrigada, novamente.

Ele sorriu e acenou para você segui-lo.

– Um homem vai te levar para sua casa e, em seguida, recuperar os pertences de uma mulher.

Jaqen conduz você pelas ruas de Bravos até onde ele morava. Você acabou ficando lá por muito mais tempo do que o previsto.

Ao longo do tempo que você ficou com Jaqen, o assassino sem rosto mudou. Ele não agia mais como um Homem Sem Rosto. Ele agia como um homem normal e era tudo o que você sempre quis em um parceiro.

Ele era apaixonado, mas calmante, bem como inteligente e encantador. Você estava cantarolando para si mesma enquanto remendava um de seus vestidos quando Jaqen entrou.

– Boa tarde, S/N.

– Olá, Jaqen.

Você cumprimentou com um sorriso. Sempre que Jaqen estava com você, ele não falava mais como um Homem Sem Rosto e isso fazia você se sentir especial.

– Há algo que eu gostaria de falar com você.

Ele começou, seu tom sério. Você mordeu o lábio. Você tinha certeza de que sabia o que ele ia dizer.

– Você quer que eu vá embora?

Você disse tristemente. Você se levantou de seu assento. Até porque já estava acostumada a sempre ser deixada de lado.

– Vou pegar meus pertences e sair imediatamente.

Você continuou, embora estivesse partindo seu coração dizer isso. Você o amava e não havia como negar. Você não queria ir embora. Você foi empurrar Jaqen, mas uma mão em seu braço o parou.

– Eu não quero que você vá embora, S/N. Eu quero ir com você, se você me aceitar.

Jaqen disse suavemente, caso houvesse alguém ouvindo. Você o encarou inexpressivamente por um momento enquanto processava o que Jaqen tinha acabado de lhe dizer.

– Você está deixando a Ordem dos Homens Sem Rosto? Mas Jaqen, esta é a sua casa.

– Minha casa é com você, S/N. Podemos voltar para Westeros juntos.

Ele disse, nem um grama de brincadeira em sua voz, seus olhos azuis olhando preocupados para os seus. Você assentiu uma vez e jogou seus braços ao redor dele.

Embora você não estivesse entusiasmada com o retorno a Westeros, você sabia que poderia enfrentar qualquer coisa contanto que tivesse Jaqen ao seu lado.

( A pedido da ultraviolence258, trarei mais alguns e desculpa a minha demora.)

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora