Lesson - Draco Malfoy

2.3K 110 2
                                    

Você estava sentada na sala comunal com seu livro favorito na mão, lendo-o pacificamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava sentada na sala comunal com seu livro favorito na mão, lendo-o pacificamente. Estava em uma parte boa e você estava tão concentrada nisso que nem percebeu que alguém estava sentado ao seu lado.

Você estava prestes a virar para outra página, seus olhos estão praticamente grudados nela até que você viu seu livro voar para longe de sua mão.

- Draco Lucius Malfoy! Devolva agora mesmo!

Você gritou ao ver quem estava delatando seu livro, era ninguém menos que seu melhor amigo, Draco Malfoy.

- Pegue você mesma, baixinha.

Draco mostrou a língua para você, levantando o livro em sua mão mais alto possível.

- Você pode parar de ser um idiota irritante de uma vez e me deixar aproveitar meu momento de paz!

Você tentou pegar seu livro, mas não conseguiu, pois ele era muito mais alto que você.

- Você é uma nerd! Já leu este livro umas mil vezes.

- Eu não pedi sua opinião, agora dê de volta para mim.

Você deu um soco no peito dele, mas não adiantou.

Você perdeu a ideia de recuperar seu livro, mas não é do tipo que desiste tão facilmente. Você sorri para ele fazendo seu rosto se encher de confusão.

- O qu-

- Eu disse para devolver!

Você o empurra pelo peito fazendo-o cair no sofá e você rapidamente fica entre as pernas dele.

- S/n...?

- Por que você está sempre sendo um pé no saco, draco?

Você traçou seus dedos ao redor de sua mandíbula fazendo-o engolir em seco nervosamente.

Você montou e sentou no colo dele, seu livro ainda estava na mão dele, mas você resolveu o provocar um pouco.

Você brincou com a gola dele antes de passar a ponta dos dedos no pescoço e no peito, fazendo-o começar a respirar pesadamente.

- Por que está tão quieto agora Draco?

Você deixou seu polegar roçar o lábio inferior dele, fazendo com que os lábios dele se contraíssem.

Os olhos dele ainda mantendo um forte contato visual com os seus. Um gemido saiu de seus lábios ao sentir que você o estava despindo pelos seus olhos.

Seu sorriso fica mais largo quando você sente algo lentamente ficando duro embaixo de você. Seu livro não estava mais na mão dele, ele o colocou ao lado dele, então você o aproveitou.

- Entendi.

Você ri pegando seu livro em sua mão, mas antes que você pudesse sair do colo dele, ele já estava agarrado com força em seus quadris, não te deixando ir.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora