Você e Jeremiah eram melhores amigos de infância desde a pré-escola, junto com Conrad, Steven e Belly. Era tradição você se juntar a eles nas férias de verão em Cousins Beach.
Todo mês vocês dois gostavam de experimentar novas receitas para cozinhar, isso ajudava os dois a aprender algo novo e permitia que você passasse mais tempo com Jeremiah.
Seu estômago revirava cada vez que ele guiava sua mão enquanto cozinhava, sua risada ecoando em seu ouvido enquanto suas bochechas ficavam rosadas.
Você não tinha permissão para pensar nele dessa maneira, ele era seu melhor amigo e você tinha que ignorar a maneira como os dedos dele deslizavam em sua boca enquanto ele provava a massa que você fez para o bolo de limão que vocês dois concordaram fazer esse dia.
Como você podia ver sua língua girando em torno de seus dedos, engolindo cada gota enquanto ele olhava intensamente em seus olhos.
Seu estômago se apertou em nós, olhando para ele, sua calcinha lentamente ficando encharcada enquanto você tentava apertar as pernas juntas e iniciar uma conversa para se distrair do garoto na sua frente.
– Então, você vai à fogueira hoje à noite? A primeira da temporada.
Você sorriu enquanto pegava um ovo para adicionar à mistura.
A voz dele chegou mais perto do seu ouvido.
– Depende, você vai me acompanhar de novo neste verão?
Suas mãos envolveram levemente sua cintura por trás, seus braços cheios de veias à mostra como você podia ver o sorriso dele pelo canto do olho.
– Eu não tenho certeza. Uma pessoa já me chamou.
Você sussurrou a última parte, esperando que ele não ouvisse ou não lhe fizesse nenhuma pergunta.
– O quê?
Seu braço se afastou de seu abraço anterior e pousou nas laterais de sua cintura enquanto ele a virava para encará-lo, seu corpo empurrado contra o balcão.
– Quem?
Ele perguntou enquanto seus braços a prendiam, uma expressão zangada e confusa em seu rosto. Deus, ele parecia tão gostoso quando estava com raiva, especialmente com raiva de você.
Você sai de seus pensamentos e respira fundo.
– O Alec, aquele do clube. Você se lembra dele certo? Um pouco alto, gosta de surfar-
Mas Jeremiah a parou antes de você terminar.
– Não.
– O quê?
Você piscou algumas vezes, enquanto pensava que Jeremiah ficaria feliz por você finalmente ter seu próprio par para a fogueira, você não seria a melhor amiga dele que fica ao lado dele a noite toda se sentindo como um fardo que segura ele para que não vá flertar com outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100