Please - John Murphy

1.5K 33 0
                                    

– Bom, você pode transar comigo, se eu estiver errada, mas-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Bom, você pode transar comigo, se eu estiver errada, mas-

– Você está errada.

Você abriu a boca para responder, apenas para ser completamente pega pela resposta dele, uma vez registrada em sua cabeça.

Você piscou algumas vezes antes de colocar as mãos nos quadris. Você e Murphy não estavam exatamente namorando, mas ficando.

– John-

– Você está errada.

– John..., - Você disse, deixando escapar um suspiro frustrado. – Você não me deixou terminar-

Ele olhou para você, seus lábios lentamente se curvaram em um sorriso, olhando cada centímetro do seu corpo, especialmente tomando seu tempo estudando suas curvas.

– Você pode agir com seriedade pelo menos uma vez? - Você choramingou, recuando contra a parede oposta da sala.

Você cruzou os braços sobre o peito e rapidamente desviou o olhar dele, em uma falha tentativa de esconder seu constrangimento.

– Estávamos no meio de uma discussão!

– S/N... - Disse Murphy, encostado na parede. – Você sabe que eu procuro brigas com você por uma razão.

Você ficou instantaneamente confusa.

– Não, eu não sei por que, me permita saber.

Ele deu um passo em sua direção, seus olhos ainda vagando por cada feição.

– Você provavelmente pode adivinhar o porquê.

Murphy se move para que seus braços fiquem em ambos os lados de sua cabeça, bloqueando qualquer esperança de uma saída que você tenha.

– Olhe para mim. - Ele ordenou.

Você se contorceu sob o olhar dele, sabendo exatamente o quanto ele sabia que aquele tom de voz tinha um efeito sobre você. O calor em suas bochechas começou a ficar insuportável.

– John... - Você conseguiu sussurrar.

Murphy se inclinou até seu ouvido.

– Eu disse a que você está errada. - Disse ele, calmamente. – Você me deu a reação que eu queria.

Os lábios dele instantaneamente foram para o seu pescoço, fazendo você inspirar profundamente. Você inclinou a cabeça para o lado quando sua mente começou a ficar nebulosa.

Um pequeno gemido escapou de sua garganta ao sentir as mãos dele se moverem pela parede e de repente senti-las agarradas em sua cintura. Ele rapidamente puxou você para o corpo dele, tentando eliminar qualquer distância entre vocês dois.

As mãos dele se moveram para levantar você em seus braços pelas pernas, usando os braços dele para apoiar seu corpo enquanto ele se movia.

Você soltou um pequeno gemido quando passou os braços em volta do pescoço dele.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora