My Princess - Bellamy Blake

1.7K 68 2
                                    

Você olha para Bellamy, que está do outro lado do acampamento, apenas para perceber que ele já está olhando para você, você acena timidamente e ele apenas sorri para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você olha para Bellamy, que está do outro lado do acampamento, apenas para perceber que ele já está olhando para você, você acena timidamente e ele apenas sorri para você.

O braço de Jasper envolve seu ombro

– Então tipo... Você e Bellamy? Eu pensei que ele não prestava.

Ele pergunta sussurrando a última parte fazendo você e Octavia bufar.

– Jasper, não, ele rejeitou todas as pessoas que tentaram ficar com ele, o que é estranho porque ele pode conseguir todas as pessoas que quiser.

Monty ri na sua frente.

– Ele só quer você S/n.

Ele sorri. Você revira os olhos.

– Não tenho muitas esperanças, Monty.

Você diz antes que o braço de Jasper seja arrancado de você.

– Não toque no que não é seu entendeu, garoto?

Bellamy diz antes de estender a mão para você, confuso, você a agarra e ele te puxa com ele para a barraca dele

Ele te empurra e fecha a aba da barraca. Coloca a mão em volta da sua garganta.

– Que porra você acha que estava fazendo, flertando com Jasper bem na minha frente? Sério? E então agindo como se eu não tivesse olhos apenas para você?

Ele começa a andar para trás até que seus joelhos batam na cama e ele deita puxando você para montá-lo.

– Está tudo bem?

Ele pergunta fazendo você acenar ele bate suavemente em sua bochecha.

– Palavras, princesa.

– Si-m.

Você diz antes de ele te puxar pelo pescoço para te beijar.

– Você vai me montar até que eu te perdoe, ok princesa?

– Sim, Bell.

Você responde fazendo ele sorrir e beijar seus lábios.

A mão dele desliza por baixo da camisa que você está vestindo e para a sua calcinha, ele desliza para o lado e os dedos dele deslizam entre suas dobras fazendo você gemer, quando ele acha que você está molhada o suficiente ele desliza um dedo.

– Eu vou fazer você gozar, você vai me agradecer, e então você vai me cavalgar até eu dizer que você pode parar, entendeu?

Ele diz enquanto adiciona outro dedo e os move em um movimento de vai e vem, fazendo você gemer alto.

Ele dá um tapa na sua bunda.

– Eu te perguntei uma coisa, porra responda.

– Entendi.

Você gagueja entre gemidos, seus quadris se esfregando nos dedos dele fazendo-o sorrir de novo.

Não demora muito para você gozar, pernas tremendo, mãos agarradas na camisa de Bellamy.

– Minha boa garota.

Ele diz antes de tirar os dedos e dar um beijo em sua bochecha.

Ele abre o zíper da calça puxando seu pau para fora.

– Vá em frente.

Ele diz segurando seus quadris lentamente abaixando você em seu comprimento, vocês dois gemem em sincronia quando ele está totalmente dentro.

Esta não é a sua primeira vez, mas ele é maior do que a última pessoa com quem você fez isso, Bellamy olha para você com um olhar carinhoso.

– Não se apresse princesa, talvez seja um pouco difícil para você.

Ele diz arrogantemente fazendo você dar um tapa no peito

Ele se inclina suavemente fazendo você choramingar e suga seu pescoço.

Você começa a se mover para cima e para baixo, devagar no começo e depois começa a ir mais rápido, você geme alto antes de lembrar que uma barraca não é à prova de som e cobre a boca.

Bellamy rosna e puxa sua mão.

– Deixe que eles ouçam. VOCÊ. É. MINHA.

Ele começa a mover seus quadris encontrando seus movimentos, seus olhos reviram para a parte de trás de sua cabeça, quando ele atinge seu ponto e você goza em cima dele.

Bellamy sorri com orgulho, seus quadris param de se mover, mas ele continua, empurrando para cima.

– Eu não disse que você poderia parar, princesa. Você está tão bonita, sendo uma boa garota para mim.

Começa Bellamy gozando dentro de você.

Quando ele termina, ele alcança sua nuca e puxa você para o peito dele, agora você deitada em cima dele.

– Minha princesa.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora