Ele estava te observando novamente. Você nem precisava virar a cabeça para provar isso. Desde que ele a convidou para a Casa do Preto e Branco, Jaqen H'ghar manteve um olho protetor em você.
Você veio para Braavos para escapar da vida que tinha antes.
O destino a mandou para o beco errado da estrada principal e você se viu cercado por um grupo de ladrões, famintos por algo além das poucas moedas que tinham.
Você conseguiu nocautear um deles, mas os outros dois foram mais do que você poderia suportar. Um golpe em seu rosto e estômago o mandou ao chão quando um homem vestido com vestes cinza interveio.
Você se sentou no paralelepípedo com o lábio sangrando, observando os movimentos fluidos do homem enquanto ele matava os três. Ele se virou, oferecendo-lhe a mão.
– Venha. Um homem vai ajudar uma mulher com seus ferimentos.
Ele levou você para a frente de um grande edifício, a porta se dividiu em duas cores: preta em uma metade, branca na outra.
Você se curou meses atrás, mas ainda permaneceu na Casa do Preto e Branco, varrendo o chão e limpando os corpos dos mortos. Aqueles olhos cinzentos sempre te encontrando.
Você esperou até ouvir seus passos se aproximando antes de se virar. Jaqen começou a treinar você para se defender. Ele lhe disse, em seu jeito único, que era porque ele nunca quis que você fosse pega em uma situação como aquela em que ele te encontrou.
Durante seus treinos, seus toques eram suaves e seu corpo próximo ao seu, colocando a mão na parte inferior das costas e ajustando suas posições para mostrar como se defender. Mas durante seu treino, ele não se conteve. Tudo isso é confuso para você, pois você se viu desenvolvendo sentimentos pelo Homem Sem Rosto.
Suas frustrações finalmente vieram à tona durante sua última sessão de treinamento. Repetidas vezes seu corpo caiu com força no chão de pedra e Jaqen estendia a mão para ajudá-la a voltar, apenas para derrubá-la novamente em poucos minutos.
Quando sua cabeça pousou no chão pela décima vez, você não pegou a mão de Jaqen. Em vez disso, você pegou seu cajado e passou por baixo das pernas dele quando ele não estava olhando, mandando o assassino para o chão.
Você rolou seu corpo sobre o dele, montando em seu colo e prendendo-o no chão. Você pressionou o bastão de madeira contra o pescoço dele para contê-lo. À medida que seu peito subia e descia rapidamente, os olhos de Jaqen se arregalaram brevemente antes de retornar à sua habitual expressão vazia.
Com as mãos ainda livres, ele desferiu um golpe em um de seus braços e você soltou o cajado por reação. Em um movimento rápido Jaqen se sentou, fazendo você cair um pouco para trás, e jogou a arma para o lado.
Ele então agarrou seus braços e os prendeu aos seus lados. Você rosnou de frustração e tentou se libertar, mas o homem era mais forte do que você e não se mexeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100