Thanks to You - Carl Gallagher

4.5K 215 0
                                    

– Sai daqui, Jake

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Sai daqui, Jake.

– Ah, você sabe que quer.

Suspirando, seus lábios se curvam em desgosto quando Jake puxa você contra ele, seu braço em volta de sua cintura. 

Quase instantaneamente, você levanta a mão, empurrando-se para longe dele o melhor que pode, mas o aperto dele não cede, segurando você perto.

– Na verdade, eu não quero. E eu estava me divertindo muito com meus amigos antes de você aparecer.

À medida que as palavras saem de seus lábios, você olha melancolicamente na direção de seus amigos, que estão se divertindo dançando uns com os outros, rindo enquanto a música preenche o silêncio. 

Você estava se arrependendo seriamente de deixá-los, mesmo que por apenas um minuto, para ir pegar uma bebida, mas desde então você não conseguiu se livrar do Jake.

Já era ruim o suficiente ele ficar olhando para você a noite toda, como se você se importasse, mas agora o contato dele estava um pouco mais físico do que você gostaria.

– Ah, minha gata.

Jake chama, e você sente seu corpo congelar em resposta ao seu apelido carinhoso. Finalmente cedendo em seu aperto, você levanta uma sobrancelha, olhando para ele apenas para ele sorrir confiante para você.

– Eu estive esperando para ficar sozinho com você a noite toda, não finja que você não gosta disso.

– Primeiro, eu não sou "sua gata". Segundo, eu tenho que soletrar para você? Eu não estou me divertindo, eu não gosto disso. Agora, você poderia me soltar?

E ele não soltou. É claro.

– Você está apenas se fazendo de difícil.

Jake ri, deslizando a mão pelas suas costas para fique perto de sua bunda. 

– E devo acrescentar que acho isso extremamente atraente.

– Você sabe que eu tenho namorado, certo?

Você o questiona. Então, gesticulando entre você e ele, inclinando-se o mais para trás possível, você continua. 

– Então, não há absolutamente nenhuma chance disso acontecer.

Jake revira os olhos, como se suas palavras fossem apenas algum tipo de piada para ele.

E então, antes que você perceba, a mão dele finalmente pousa na sua bunda, apertando-a e fazendo você ofegar um pouco, você se encolhe.

Seus olhos se arregalam, os lábios se abrem em descrença enquanto você empurra agressivamente o garoto para longe de você, na verdade conseguindo escapar das garras dele. 

Ele dá um passo em sua direção, mas você estende a mão à sua frente, recuando para manter uma distância segura.

– Você tem algum problema? Eu não estou a fim de ficar com você. Dá pra você me deixar em paz?

– Não paga de santa, S/N, não combina com você. Eu vejo que você quer.

– Eu não estou a fim de você! Tenho que desenhar para você entender?

Jake abre a boca para dizer algo, dando um passo em sua direção. Mas antes que ele possa, uma figura aparece ao seu lado, um braço envolvendo sua cintura e puxando você contra si, enquanto ele interrompe Jake.

– Tá tudo bem, amor?

Um suspiro de alívio sai de seus lábios no momento em que você percebe que é Carl.

Sua expressão se suaviza instantaneamente quando você se vira para olhar para seu namorado, relaxando em seu aperto, antes de fixar seus olhos estreitos de volta em Jake.

-– Estou bem, só quero ir para casa.

Quando Carl vai lhe responder, é a vez de Jake interrompê-lo.

– Sua namorada é uma puta do caralho, Gallagher.

Seus lábios se abrem com as palavras dele, virando-se para ele com uma expressão atordoada enquanto Jake zomba de você, virando-se para ir embora. 

Antes que ele possa, Carl prontamente sai do seu lado, agarrando Jake pela gola de sua camisa e o puxando para perto. 

Você fica tensa em antecipação, tanto quanto você gostaria que Carl, ou honestamente, até mesmo você, desse a Jake um gostinho de seu próprio veneno.

– Que porra você disse?

Carl esbraveja, o apertando tão forte que os nós dos dedos de seu punho cerrado ficam brancos.

Antes que você perceba, o braço de Carl está recuando e seu punho bate no punho de Jake. 

Ele o solta, fazendo com que Jake tropece para trás, caindo de bunda e ganhando a atenção dos que estão ao seu redor.

Você engasga em resposta, o nome de Carl saindo de seus lábios enquanto ele dá mais um passo em direção a Jake, como se continuasse.

Em segundos, você corre para frente, agarrando Carl pelo braço e puxando-o para trás.  Quando ele se vira para olhar para você, você apenas balança a cabeça, olhos suplicantes..

– Vamos sair daqui. Ele não vale a pena.

Carl hesita, seu corpo tremendo de raiva. Voltando-se para Jake, você deixa seus olhos caírem em sua forma chorosa enquanto ele segura o nariz sangrando antes de continuar a puxar Carl.

Antes que você possa puxá-lo totalmente para longe, ele se vira para Jake uma última vez.

– Se você chamar ela de puta ou tocá-la de novo, eu juro que você vai se arrepender.

Você não para até que você e Carl estejam longe da festa, e sejam apenas vocês dois.

À medida que seu ritmo diminui e seu aperto em Carl cede, ele imediatamente se vira para você, segurando sua bochecha com a mão direita e olhando para você com preocupação. 

– Você está bem?

Ele questiona com a voz suave.

Você acena com a cabeça, enviando-lhe um pequeno sorriso.

– Graças à você.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora