Princess - Bellamy Blake

1.8K 71 2
                                    

Você não aguentava mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você não aguentava mais. A sensação entre as pernas ansiando por atenção estava se tornando insuportável. Você não conseguia nem ficar parada. Você poderia ter cuidado do que precisava ser feito sozinha, mas não seria o mesmo que Bellamy cuidando disso para você.

Rapidamente jogando uma jaqueta sobre si mesma, você silenciosamente saiu do seu quarto, andando descalço pelo corredor do que antes era parte da Arca. Você apertou os lábios, batendo suavemente na porta de Bellamy enquanto empurrava o cabelo do seu rosto com sua outra mão.

Segundos depois, Bellamy abre a porta, arregalando os olhos assim que te vê.

– Ei, eu estava pensando em você.

Ele disse, mas você colocou o dedo nos lábios, puxando-o para um beijo. Suas mãos foram rápidas para envolver sua cintura, puxando você para ele.

– Porra, seus lábios são tão doces.

Ele murmurou, puxando você de volta para outro beijo mais áspero. Ele deu um passo para trás, puxando você para o quarto dele e fechando a porta o mais silenciosamente que pôde, antes de puxar você de volta para um beijo.

– Bell, eu preciso de você.

Você falou, afastando-se de seus lábios.

– E eu preciso de você, princesa.

Ele sussurrou, pegando você de suas coxas, e jogando você em sua cama.

– O quanto você me quer, princesa?

Ele praticamente rosnou, ajoelhando-se entre suas pernas.

– Tão mal.

Você gemeu, se contorcendo quando as mãos quentes dele se colocaram em sua pele fria. Seus dedos engancharam na bainha de seu short e calcinha, puxando-as lentamente para fora de suas pernas.

Ele começou a gentilmente colocar beijos na parte interna de suas coxas, suavemente passando os dedos na parte de trás de suas pernas.

Cada vez que ele se aproximava do seu núcleo, você se contorcia, o calor da respiração dele batendo contra você, apenas tornando essa situação mais insuportável.

– Bel, por favor.

Você implorou, apoiando-se nos cotovelos. Ele apenas sorriu, antes de inserir o polegar em sua boca, puxando-o para fora e colocando-o em seu clitóris.

Um calafrio percorreu seu corpo quando ele começou a esfregá-lo em círculos, eventualmente substituindo-o por sua língua. Você tinha que cobrir a boca para evitar gemer, o que você tanto queria fazer.

Você o sentiu sorrir contra você, enquanto ele inseria sua língua dentro de você. Seus olhos estavam praticamente rolando para trás de sua cabeça de prazer, enquanto você agarrava seus lençóis com força, o que não dava muito apoio.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora