My Beautiful Girl - Peter Parker(A.G.)

2.1K 77 0
                                    

Peter está passando as mãos pelo seu cabelo, te empurrando para mais perto dele, então você beija seu pescoço com mais força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peter está passando as mãos pelo seu cabelo, te empurrando para mais perto dele, então você beija seu pescoço com mais força. Você está chupando e lambendo e mordendo com tanta força que um tom de roxo já aparece nele.

- Porra, s/n.

Ele sussurra quando você começa a se mover para a clavícula, o pomo de Adão balançando contra sua têmpora.

- Você vai ter que ficar quieto, amor.

Você sussurrou de volta. A tia dele ainda estava lá embaixo e vocês dois sabiam que essas paredes não eram à prova de som.

- Você odiaria que ela me mandasse para casa antes que eu te fizesse gozar.

Ele quase gemeu com o pensamento de um orgasmo arruinado.

- Que provocação do caralho.

Peter te empurrou para longe dele e te beijou suavemente, sua língua deixando um rastro em seu lábio inferior.

Você riu e começou a desabotoar o jeans que ele estava vestindo, lutando para fazê-lo sem olhar. Ele ajudou você e os tirou sozinho, deixando-os no chão. Você puxou a camiseta dele pela bainha e a deixou com as calças.

- Você está nervoso?

Peter balançou a cabeça e brincou com seu cabelo, colocando-o atrás da orelha.

- Não, amor.

Ele beijou seu nariz antes de você se sentar de joelhos entre as pernas dele. Felizmente, nenhum de vocês era virgem, mas quando Peter lhe disse que nunca teve uma garota que o amasse assim, você não podia acreditar.

- Você vai?

Olhando diretamente em seus olhos, você balançou a cabeça e tirou a cueca dele para que seu comprimento batesse contra seu estômago. Ele notou como você quase gemeu só de olhar para ele.

- Vamos, querida.

Ele pediu, deixando você achatar sua língua na base e lamber até a ponta. A cabeça de Peter mergulhou para trás enquanto seus olhos se fechavam.

A sensação de sua língua nele era uma sensação nova que ele não estava acostumado. Você envolveu sua mão ao redor dele, seus dedos não se tocaram, e trouxe sua ponta entre seus lábios.

- Essa é a minha garota.

Ele gemeu quando você apertou os lábios e chupou. Você moveu a cabeça para baixo e, ao fazê-lo, traçou as veias e a textura dele com a língua.

- Por favor, não pare.

Peter estava implorando, mas sua mão puxando seu cabelo em um rabo de cavalo improvisado lembrou que você não estava no controle completo.

Ele guiou sua cabeça para cima e para baixo, lentamente certificando-se de que toda a parte de seu membro estava coberta com sua saliva.

- Olhe para você babando por mim.

Peter gemeu. Ele puxou você tão perto dele que seu nariz pressionou seu estômago. Ele sentiu sua garganta apertar quando ele bateu na parte de trás dela.

- Engasgando ao meu redor. Você quer mais, não é?

Você tentou assentir, mesmo com o pau dele empurrado até a garganta.

Quando ele te arranca dele, você suspira desesperadamente por ar. Um fio de baba pende de seu queixo, mas Peter o esfrega de volta em seus lábios. Ele empurra o polegar em sua boca. Você chupa e gira sua língua em torno dele.

- Minha linda garota.

Ele sorri e empurra você de volta para o seu pau novamente.

- Quer que eu encha sua boca, princesa?

Seus lábios estão ainda mais apertados ao redor dele agora e você está empurrando sua cabeça para cima e para baixo sozinha. Ele está empurrando seus quadris contra seus movimentos, de modo que toda vez que você empurra para baixo, ele se empurra para cima.

Lágrimas caem de seus olhos e descem pelo seu rosto, mas Peter é rápido em enxugá-las.

- Não chore, amor, eu vou fazer você se sentir tão bem, eu prometo.

Ele geme novamente com os olhos bem fechados, fodendo ainda mais forte em sua garganta.

- Porra, estou quase lá.

Mais uma, duas, três estocadas até que Peter te puxa para fora dele e você sente jatos quentes em seus lábios, nariz, bochechas e olhos.

- Cacete.

O peito de Peter subia e descia com respirações pesadas. Ele gemeu quando você pegou tudo dele em seus dedos e o empurrou em sua boca. Você engoliu tudo.

Peter segurou suas bochechas e mordeu o lábio inferior quando você apertou sua mão em sua base novamente.

- Nada disso, amor.

Ele sorriu e levantou você em seu colo.

- É a minha vez, não é? Eu tenho que tratar bem a minha linda garota.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora