Ser primogênita sempre tem suas vantagens. Você era a filha mais velha de sua família. Junto com seu irmão mais novo, você foi enviada ao tribunal.
E foi aí que sua história de amor com o Regicida começou. Quando vocês dois se conheceram, você sabia que estava condenada com aqueles olhos verdes afogando você.
Como surgiu um relacionamento? Bem, simplesmente aconteceu, o momento era certo e seus corações se conectaram.
Existia amor entre vocês, mas era secreto, mas vocês não gostavam. Você não gostava de se esconder, gostava de mostrar o que tinha a oferecer ao mundo, sua relação com Jaime era algo completamente diferente para você, algo novo e inexplorado.
Ele era um cavaleiro jurado da Guarda Real, então seria bastante inapropriado para ele ter parceiros românticos.
Ambos seriam desonrados com seu nome, com as coisas que ele feito antes disso, só pioraria as coisas.
O risco era grande, mas as coisas que você faz por amor devem ser arriscadas. Você ama alguém se não se sacrificaria por ele?
Você acreditou que ele te amava. Se nada mais, suas reações mostraram isso.
Uma vez um cavaleiro que flertou com você, do nada ele apareceu e começou a falar com você, com o tempo ele foi ficando um pouco mais aberto e os elogios foram caindo de sua boca. Você corou com o charme dele, sem saber que seu parceiro estava observando.
Jaime ficou ao seu lado, pegando sua mão e puxando você para longe do homem.
– Com licença.
O leve sorriso foi apontado para o cavaleiro, enquanto você se movia para longe.
– Para que foi isso? - Você perguntou a Jaime esperando que ele não ficasse com ciúmes, de novo.
– Eu pensei que ele era muito bom para você.
– Bom demais para mim? - O riso seguiu suas palavras. – Você esta falando que ele deveria ser mais gentil comigo?
A piada fez seus olhos se arregalarem ao pensar que você poderia ter se ofendido.
– Claro que não, ele estava muito próximo de você. Parecia que ele não lhe dava espaço para respirar.
Ele raciocinou, o ciúme escrito na sua testa.
– Jaime, você está com ciúmes?
A provocação estava em sua mente, ele rapidamente ficou na defensiva.
– Não, eu só não gosto de como ele trata você. - Ele explicou, tentando encontrar desculpas apenas para não precisar admitir seus sentimentos sobre o assunto.
– Está tudo bem, ele está sendo gentil. - Você falou. - Mas não tão gentil quanto você.
Sua mão traçou a armadura que ele usava.
– S/n... - Ele falou seu nome, sussurrando-o com sua respiração, seu olhos viajaram atrás de você, para ver se havia alguém para avistar vocês dois.
– Você não tem nada com que se preocupar. Eu sou toda sua, Sor Jaime.
Você se curvou inocentemente, provocando-o com cada movimento que fazia.
Os olhos verdes do Lannister apenas observavam, sem ousar interromper. De repente, os passos anunciaram do corredor que vocês não estavam sozinhos.
As pessoas estavam vindo em sua direção, imediatamente você endireita suas costas, cabeça erguida.
– Me encontre mais tarde. Você sabe o lugar e a hora.
Eles passaram quando ele jogou as palavras em você.
– Claro que sim.
Passando por ele você tocou em seu braço, deixando-o sozinho para enfrentar o resto do salão, tendo que esperar para vê-lo mais tarde e sofrer até que chegasse a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100