Merited - Conrad Fisher

1.8K 53 1
                                    

Suas costas encostadas em seu peito e estômago semi-cobertos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suas costas encostadas em seu peito e estômago semi-cobertos. O braço dele se apertou quando sua mão o apertou freneticamente.

– Conrad... - Você gemeu para ele, com o dedo dele ainda esfregando contra seu clitóris.

Você usava calcinha preta sob o short que havia tirado para ele antes, o som de sua respiração ficou mais pesado em seu ouvido direito. Ele estremeceu sem parar. Tocar em você o fez se sentir excitado. Ele achou tão satisfatório, quando você derreteu sob seu toque.

Começando a esfregar mais rápido contra seu clitóris, você solta outro gemido, e o calor de sua respiração se aproximou de seu ouvido.

– Goze. - Ele fez uma pausa, tentando recuperar o fôlego. – Você gosta quando eu te toco assim?

Ele sussurrou trêmulo, você não deu nenhuma resposta, muito nublada em seus pensamentos e prazer.

Primeiro, mas hesitante com o pensamento, você de repente deu uma olhada lenta para ele. E lá estava ele. Boca aberta, lábios rosados ​​molhados e mechas de cabelo caindo sobre os olhos.

A bagunçada parte do meio, ele sempre falhava em fazer. O cheiro da praia salgada e da melancia irradiando dele. Seu botão deixado aberto, deixando seu peito quente aberto.

Conrad sendo o único a dar prazer a você, fez você se sentir confusa. Como se seu estômago estivesse em um nó e fosse impossível desvendá-lo, seus olhos davam a impressão que estava esperando algum consentimento da parte.

Você acenou para ele, mordendo o lábio inferior, ansiosa por mais dele. Embora, ainda não fosse o suficiente. Ele apenas olhou de volta para sua boca. Esperando algum som sair dela.

– Hmmm, sim... - Você gemeu, finalmente dando a ele o que queria.

Foi quando seus olhos azuis se voltaram para os seus. Ainda mais apertado seu estômago cresceu.

Seus olhos sempre faziam você se sentir fraca, tensa, ainda mais fraca do que você normalmente se sentia perto dele. Ele sabia o que isso fazia com você, contato visual foi o que ele usou contra você. Sempre.

Levou apenas um momento para ele deslizar os dedos dentro de você. Sem dar tempo para que seu interior se acostume com seus grandes e ágeis dedos.

Imediatamente bombeando-os em um ritmo lento, mas eficaz. Sua cabeça virou para onde a parte de trás estava, contra o peito dele novamente.

A cada bombada que ele dava, suas costas arqueavam mais. Sua mão voou para o bíceps direito dele, suas pernas se fecharam ainda mais. Parecia êxtase, como se seu sangue estivesse zumbindo através de você.

Você fechou os olhos devido ao prazer. Ele então moveu os dedos mais rápido dentro de você, você soltou um gemido após o outro, cada um ficando cada vez mais alto.

Até que você sentiu um aperto em sua mandíbula. Isso a surpreendeu, fazendo com que seus olhos se abrissem. A cabeça dele inclinou para a sua e ele lambeu os lábios levemente.

– Você é a única garota que eu toquei nas últimas semanas. Você poderia pelo menos olhar para mim, enquanto eu te agrado. - Conrad disse com uma ligeira mudança de tom em sua voz.

– Eu-

– Você sabe que eu mereço. - Ele interrompeu. – Diga que eu mereço, s/n.

O silêncio veio novamente, e a pressão que você sentiu, fez você parecer mais patética.

– Você merece tudo Conrad. - Você silenciosamente soltou.

Ele olhou para seus lábios por um segundo antes de se inclinar lentamente, encontrando sua boca molhada com a dele. Ele se sentia quente e seguro. Conrad chupou avidamente seu lábio inferior contra sua língua. Seu queixo foi mantido sob o controle de sua mão.

Suas línguas colidiram uma contra a outra enquanto ele aumentava o ritmo dentro de você. Suas coxas ficaram mais fracas, enquanto ele bombeava mais.

Vocês podiam respirar o ar um do outro como se vocês dois estivessem conectados.

Suas pernas lentamente desceram para o colchão, fazendo Conrad perceber o quanto você estava se desfazendo debaixo dele. Ele imediatamente soltou sua mandíbula e colocou a mão em sua coxa. E inesperadamente se afastou de seus lábios.

– Deita, eu não vou fazer você gozar ainda.

Ele apertou a pele, fazendo você engolir um gemido. Você lentamente lutou para separá-los, enquanto a mão dele ainda estava em sua coxa.

– Isso mesmo. Agora rebola essa bunda para mim.

Conrad respirou perto de seu ouvido novamente, você estava pronta para explodir. Ele tinha jeito com as palavras e era tão fácil cair nelas.

Você pegou a pouca energia que lhe restava e moveu os quadris para frente e para trás, seus dedos iriam mais fundo conforme você avançava.

E neste ponto, ele os estava se excitanto novamente, os grunhidos e gemidos silenciosos de Conrad ecoaram em seu ouvido. Ele queria fazer você se sentir bem assim. O dia todo e a noite toda.

E você não se importaria nem um pouco.

Seus quadris lutaram com o ar, enquanto fogos de artifício começavam em você. Você estava pegando o ritmo, ansiosa para gozar. Lutando tanto por isso.

– Eu vou... Conrad- Você lutou para formar palavras.

– Você vai gozar? - Conrad perguntou, sentindo-se mais carente do que nunca.

Você deu uma olhada nele novamente, seus lábios eram de um vermelho escuro profundo, assim como suas bochechas coravam de um vermelho mais brilhante também.

Você devolveu a ele um pequeno aceno de cabeça, em seguida, inclinando-se para beijá-lo novamente.

De repente, ele gemeu em sua boca, usando os dedos em um ritmo mais rápido.

Você contraiu seus quadris com força mais algumas vezes, você sentiu que veio sobre você. O tempo está diminuindo, mas a eletricidade também está puxando você para uma onda de prazer.

Você se afastou do beijo então. Tudo muito enfraquecido e sensível.

E quando você gozou, Conrad gemeu alto com você. Como se ele quase sentisse os fogos de artifício que você estava enfrentando.

– Cacete. - Você engasgou quando voltou à realidade.

Conrad lentamente escorregou os dedos de você. Levantando-os na frente dele, vendo que eles foram revestidos em seus sucos.

Em seguida, colocando-os diretamente em sua boca. Chupando-os e gemendo com o gosto de você.

– Eu disse que eu merecia isso. - Ele brincou.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora