Star Students - Marauders

2K 66 1
                                    

Todos tem 18+.

– O que disse?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– O que disse?

Você inclina a cabeça, pasma com a sugestão repentina de seu aluno.

Remus pisca, James cora, e Sirius se aproxima.

– Bem, é só se você estiver confortável, senhorita.

Ele dá um tapinha incomumente vermelho nas costas de James e diz:

– Nosso amigo aqui, tem uma pequena queda por você, e qual a melhor maneira de recompensá-lo por ganhar a taça de quadribol pela sexta vez consecutiva do que ficar com a professora favorita dele, em?

Suas sobrancelhas se erguem, e é aí que o garoto de cabelos escuros intervém para seu amigo.

– Ouça, professora, este é nosso último ano e estamos completamente de acordo em torná-lo memorável, então se você pudesse nos dar um chance.

A essa altura você deveria estar se divertindo com o comportamento deles, até um pouco envergonhada, mas por Merlin, você estaria mentindo se dissesse que seus nervos não estavam gritando de felicidade com a mera idéia.

Você limpa a garganta.

– Uma chance para o que exatamente?

Os lábios de Sirius se curvam na menor das formas.

– Bem, você sabe.

Ele se aproxima, os outros dois atrás.

– Eu acho que uma demonstração visual seria melhor.

Ele lambe os lábios, prendendo você entre a mesa de madeira e sua figura, o sorriso felino se alargando quando ele te levanta sobre ela, cortando sua respiração.

Isso está indo muito rápido, você pensa.

Remus lança um olhar para ele, e você engole em seco, quando ele toma o lugar de Sirius.

Suas mãos pousam em suas coxas, e sua voz baixa está quando ele fala.

– Me desculpe em nome do comportamento do meu amigo, professora, estamos apenas desesperados para lhe dar um bom divertimento.

O garoto esguio sorri quando você estremece.

– Quase tão bom quanto quando temos nossas mãos em volta do nosso pau com seu lindo corpinho em mente tarde da noite, não é mesmo, Jamie?

Você olha por cima do ombro dele, e seus seios apertam com a visão do garoto de óculos gemendo baixinho com a pergunta, olhos fixos nos seus.

– Você vê como o nosso menino está desesperado por você, senhorita?

Remus vira você de volta para ele com um dedo indicador e o polegar em seu queixo. Apertando os olhos, ele pergunta:

– O que você diz, professora? Quer que sejamos seus alunos estrelas por uma noite?

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora