(amo personagens que só tem 5 segundos de tela)
Adivinhação, apesar de ser considerada um assunto difícil pela maioria de seus colegas, era uma de suas aulas favoritas. Havia algo em ser dito que você poderia prever o futuro através de folhas de chá e bolas de cristal, o que era emocionante.
Além de ser informada de tudo o que acontece, seja bom ou ruim, tem um significado significativo. Foi parcialmente reconfortante de uma forma estranha.
Mas a aula desta semana não era sobre o futuro ou ler sobre o significado por trás de certos eventos na vida de alguém. Era sobre cristais. O que surpreendeu a maioria das pessoas. Se seus alunos não fossem céticos antes que a professora Trelawney os tivesse perdido definitivamente agora.
A maioria olhou para os cristais zombando " Cristais agora,sério?" e outros segurou-os contra a luz para ver as cores refletidas nas pedras do interior nublado. Desta vez você estava cética junto com todos.
Como coisas tão pequenas podem ter poder sobre as emoções e a energia? Talvez os trouxas estivessem um pouco acima de suas cabeças sobre este assunto.
Você e seus amigos estão de pé ao redor da escada esperando que todos desçam para fazer a viagem juntos para o grande salão. Está cheio de conversas sem sentido sobre dever de casa ou perguntas sobre o que pode ser o almoço.
Mas você não está prestando atenção porque está na frente de Adrian Pucey, que está analisando o quartzo rosa em sua mão que todos receberam durante a aula. Seus dedos estão correndo sobre as bordas alisadas e ele a agarra com força enquanto olha para cima para fazer contato visual com você.
Você engole nervosamente olhando para longe o calor crescendo do seu peito até o pescoço. Ele olha para baixo novamente sorrindo para o cristal rosa em sua mão.
Você era amiga de Adrian desde que começou em Hogwarts. O que não foi tão especial quanto você pensou que era quando descobriu que ele era amigo de todo mundo.
No entanto, você tinha uma queda por ele, apesar de não querer. Ele tinha um certo charme que era difícil de ignorar. Ele era bom, extrovertido, mas privado e inteligente. Até palavras sarcásticas ou amargas soavam doces saindo de sua boca.
E por causa disso você teve dificuldade em odiá-lo, mesmo que ele fizesse algo para aborrecê-la. Mas se o fizesse, ele se desculparia, ele era autoconsciente o suficiente para isso.
Sem esquecer de mencionar o quão bonito ele era. Olhos azuis que podem derreter você em um olhar. Cabelo escuro que se moldava ao redor de seu rosto e traços suaves de menino.
Se isso não bastasse, ele usava uma corrente de prata com um pequeno símbolo relacionado à sua família e um anel de prata na mão direita só porque achava que 'ficou legal'.
Mas ele sabia que isso chamaria a atenção para suas mãos. As mãos que ele pegou você olhando apenas 3 segundos atrás. Por Salazar, isso é tão embaraçoso.
Miles pula quando chega aos últimos 3 degraus da escada e a atenção de todos se volta para ele um pouco irritado. Ele dá de ombros, gesticulando para que todos comecem a andar.
Cassius na frente seguido por Daphne e Terence. Então você, Adrian, Graham e Miles. Tudo em uma linha enquanto você desce a pequena escada sem guidão. Sua mão traça a parede enquanto você anda, confortando os nervos de estar tão alto e Adrian andando bem atrás de você.
- Vocês acham que cristais podem realmente mudar sua energia, afetar seu humor e tudo mais que Trelawney estava dizendo?
Adrian pergunta por curiosidade genuína.
- São pedras Adrian, se as pedras pudessem fazer isso, os trouxas estariam em tudo.
Graham comenta.
- Ou...
Ele faz uma pausa e todos ficam quietos para ouvir o que ele está prestes a dizer.
- O ministério poderia esconder isso deles, quero dizer, é mágico certo?
- Eu não acho que o Ministério poderia esconder pedras, Graham.
Terence murmura reposicionando sua bolsa em seu ombro.
- Há muitos deles e eles se formam naturalmente, o que significa que nem todos foram encontrados.
- Sim, Graham, como você não sabia disso?
Miles antagoniza empurrando Graham levemente fazendo-o agarrar o ombro de Adrian, que o imita agarrando o seu para se equilibrar.
Você fica tenso parando por um segundo encostado na parede. Você fecha seus olhos, respirando profundamente para se acalmar. Essas malditas escadas.
- Você está bem?
Adrian pergunta, inclinando-se para o lado para ver você. Sua mão ainda firmemente em seu ombro, ele a aperta suavemente, deixando você saber que você está segura, você não está caindo.
Você acena de lado olhando para ele e ele coloca a mão de volta no bolso de sua calça. Você imediatamente sente falta da mão dele em você, mas a ignora virando-se para Miles.
- Ao contrário de todos vocês, eu realmente valorizo minha vida. Você não pode tentar nos empurrar dessa escada!
Você resmunga e Miles levanta as mãos em defesa, pedindo desculpas.
- Eu acho que é interessante.
Adrian diz, retomando a conversa enquanto todos começam a andar mais uma vez.
- Ela disse que quartzo rosa é bom para relacionamentos, não é?
- Não me diga que você acredita no lixo que Trelawney ensina.
Cassius gorjeia, virando a cabeça para dar olhos julgadores para Adrian e, por sua vez, dá-los para você também.
Você olha para os pés sentindo-se agradecido pela escada estar prestes a terminar junto com essa conversa. Não que Adivinhação não soasse ridículo, mas era interessante e divertido comparado a outras aulas. Cassius não precisava acreditar, mas isso não significava que ele tinha que julgar os outros que acreditavam.
- Eu não sei, mas vou me arriscar.
Adrian sorri, deslizando o cristal no bolso da sua calça enquanto ele passa, seus dedos levemente roçando sua mão no processo.
Ele ganha velocidade para andar na linha de Cassius e Terence e quando chega até eles se vira olhando diretamente para você. Você olha para ele segurando o cristal em sua mão.
Ainda estava um pouco quente de sua própria mão e seu coração parece que está paralisado, mas batendo a mil milhas por segundo. Ele sorri, seus dentes mordendo o lábio inferior. Ele não está envergonhado, mas há um leve tom de vermelho em suas bochechas.
Você sorri de volta coçando o lado do nariz tentando encobrir o fato de suas bochechas serem definitivamente da cor do quartzo, neste momento.
Adrian Pucey não precisava de um cristal para fazer você se apaixonar por ele. Você já tinha se apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100