Tell Me - Aemond Targaryen

1.7K 109 8
                                    

– Não conte ao Príncipe Aemond

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Não conte ao Príncipe Aemond.

– Não se preocupe, minha senhora. Meus lábios estão selados. - O Grande Meistre Mellos curvou-se levemente, recolhendo suas pomadas e bandagens.

– Não conte o quê ao Príncipe Aemond? - Junto ao batente da porta estava o Príncipe Aemond Targaryen, de braços cruzados, e um olhar perigosamente calmo no rosto.

Meistre Mellos sabia melhor, e o comportamento aparentemente composto de Aemond não era para brincadeiras.

O velho congelou no lugar, olhando para o jovem príncipe como se ele tivesse com um terceiro braço.

Limpando a garganta, ele cumprimentou com uma reverência.

– Príncipe Aemond... bem-vindo de volta.

Ele voltou os olhos para você.

– Estou esperando.

Você bufou de aborrecimento, sabendo muito bem que ele iria virar algo trivial em uma provação desnecessária.

Porque, no que diz respeito a Aemond Targaryen, a sua segurança era primordial, e ele não aceitaria de outra maneira.

– Obrigado, Meistre Mellos. - Você sorriu calorosamente, tentando aliviar seus nervos.

Ele apenas se apressou para sair, mas Aemond trancou a porta, olhando para o homem à sua frente com um olhar mortal.

– Aemond. - Você o repreendeu, sentando-se na cama.

O príncipe Targaryen estalou a língua, eventualmente dando um passo para o lado.

O pobre velho estava visivelmente tremendo e quase saiu correndo quando o caminho ficou livre.

– Isso foi desnecessário. - Você o bronqueou.

A porta se fechou atrás dele e ele se sentou ao seu lado, o rosto contorcido em uma expressão séria.

– O que você não quer que eu saiba, então?

Mas antes que você pudesse responder, o olhar dele pousou em suas mãos e você poderia jurar que viu uma pitada de raiva cruzando seu rosto.

– Quem fez isto? - Veneno cobriu sua voz baixa, provocando arrepios em toda a sua coluna.

Ele pegou suas mãos machucadas, inspecionando de perto os danos nos nós dos dedos. Parecia muito pior do que parecia.

– Eu estava lutando com Sor Criston. Só por diversão. - Você revelou, olhando nos olhos dele. – Não foi nada demais. Isso vai sarar em breve.

– Ele fez isso com você? - Ele parecia estranhamente... calmo.

– Não!

Os dedos macios de Aemond envolveram seus pulsos, a raiva escapando pelas rachaduras.

– Então, quem?

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora