Laughter and Smiles

935 39 0
                                    

Você realmente não tinha falado com Rafe desde o que aconteceu entre vocês dois, o loiro simplesmente saindo furtivamente do seu quarto antes que seu irmão descobrisse que sua pobre e inocente irmãzinha tinha sido toda fodida pelo seu melhor amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você realmente não tinha falado com Rafe desde o que aconteceu entre vocês dois, o loiro simplesmente saindo furtivamente do seu quarto antes que seu irmão descobrisse que sua pobre e inocente irmãzinha tinha sido toda fodida pelo seu melhor amigo. Você não tinha visto por aí também, já que ele não tinha vindo nem para ver seu irmão, mas você imaginou que era porque ele estava ocupado.

O que você não sabia era que ele não tinha conseguido tirar você da cabeça, a ponto de, mesmo quando ele estava saindo com outras garotas, ele não conseguia evitar de tentar compará-las a você, mas nem mesmo a quantidade usual de drogas ou bebida alcoólica tirava você da cabeça dele. Então, quando seu irmão disse a ele que estava dando uma festa, Rafe não conseguiu evitar o sorriso que surgiu em seus lábios, pensando em todas as maneiras que ele faria você ser dele, bem enquanto seu irmão estava lá embaixo.

Você nunca gostou muito de festas, então quando seu irmão lhe disse que daria uma festa enquanto seus pais estavam fora, você simplesmente zombou e o xingou por fazer você passar a noite enclausurada em seu quarto, a menos que quisesse esbarrar em idiotas bêbados, o que não era exatamente algo com que você fantasiava, especialmente quando esses idiotas eram amigos do seu irmão. Muitos dos amigos dele tinham o hábito de dar em cima de você, mas sabiam que se realmente tentassem alguma coisa com você, seu irmão estaria mais do que ansioso para acabar com cada um, então eles geralmente acabavam apenas olhando para você e fazendo comentários vulgares sobre seu corpo.

Para você, era apenas mais uma sexta-feira à noite, e você estava deitada na cama lendo, tentando ao máximo ignorar toda a música e barulho vindos de baixo, a festa aparentemente a todo vapor agora, mas nem mesmo sua própria música parecia ser o suficiente para abafar tudo. Quando houve uma batida suave na sua porta, você estava tão pronto para mandar quem estava ali ir se foder, mas as palavras pareceram grudar na sua garganta quando você viu aquela cabeça familiar de cabelo loiro, aquele sorriso que você passou a conhecer muito bem em seu rosto irritantemente bonito enquanto ele encostava a cabeça na porta.

– Oi... - Rafe disse com uma voz rouca, olhando para você de cima a baixo, seu corpo coberto apenas por uma camiseta grande e um short, a maior parte coberta pela camiseta longa.

– Boa noite.

– Você não vai me convidar para entrar? - Ele disse, com um olhar fingido de súplica no rosto, enquanto você revirava os olhos, rindo levemente. – O que é tão engraçado?

– Você vai se comportar?

Com sua pergunta, seu sorriso se alargou ainda mais enquanto ele colocava as mãos em seus quadris, abrindo caminho para dentro.

Ele te virou, pressionando você contra a porta para que ela se fechasse, um brilho faminto em seus olhos enquanto ele lambia os lábios, trazendo-os para perto de sua orelha enquanto sussurrava. – Sem chance.

Rafe pressionou você contra a porta com força, suas mãos deslizando sob a bainha da sua camisa, viajando pelo seu corpo, seus dedos quentes em sua pele fria causando arrepios na sua espinha enquanto você sentia seus mamilos endurecerem sob o tecido da sua camiseta, suas costas arqueando contra a porta. Quando a mão dele alcançou seu seio, sua respiração ficou presa na garganta, mas quando você sentiu a picada dos dedos dele beliscando seu mamilo, você não conseguiu evitar soltar um suspiro suave.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora