Você estava sentada no banco de trás com Rafe. Você, Rafe, Topper e Kelce acabaram de ir a uma festa horrível e era tipo 1h30 da manhã. Você decidiu que passaria a noite na casa de Rafe, então disse a Topper para deixá-la lá também.
Na festa todo mundo estava bebendo e se divertindo ou se beijando e ficando. Você e Rafe ficaram malucos algumas vezes na festa. Já que você estava indo para casa com Rafe esta noite, você sabia muito bem que a diversão ainda não havia acabado.
E se você tiver sorte o suficiente, a diversão pode não ter acabado amanhã de manhã também.
Topper, Kelce e Rafe estavam conversando entre si. Você entrava na conversa de vez em quando, mas, além disso, ficava quieta. Você estava principalmente apenas pensando. Rafe te provocou muitas vezes naquela festa e... você queria se vingar dele por isso.
Você estava apenas pensando em como você poderia fazer isso. Você tinha algumas ideias em mente, mas todas elas teriam que esperar até você chegar em casa e honestamente, você não queria esperar tanto tempo. Rafe não esperou tanto tempo, então por que você esperaria?
Você sorriu e teve uma ideia em mente. Já que estava escuro lá fora, Topper e Kelce não notariam a maldade que você estava prestes a fazer. Você estendeu a mão e colocou a mão na coxa de Rafe. Ele olhou para você confuso por um segundo, mas ele ignorou e continuou falando com Topper e Kelce.
Você lentamente passou a mão pela coxa dele. Rafe começou a perceber que você estava tramando algo e lhe deu uma olhada. Mesmo no escuro você ainda podia ver o brilho de seus lindos olhos se estreitando em você, era um aviso.
Claro que você não se importou e continuou movendo sua mão para cima até chegar na virilha dele. Você começou a acariciá-lo através de seu jeans e você podia senti-lo ficando duro instantaneamente, o que fez você sorrir.
Rafe descansou a cabeça no banco tentando se recompor. Você continuou até que decidiu dar um passo adiante, você calmamente começou a abrir o zíper da calça dele. Rafe olhou para você com os olhos arregalados, você sorriu mordendo o lábio e apenas continuou a puxar o zíper silenciosamente para baixo.
Você puxou seu jeans para baixo e sua boxer o suficiente para puxar seu pau para fora. Rafe chegou perto de sua orelha.
– S/n, não comece a menos que você queira ser punida quando chegarmos em casa.
Ele murmurou baixo o suficiente para que você o ouvisse, mas Topper e Kelce não.
– Eu não sei do que você está falando.
Você sussurrou mordendo o lábio. Você envolveu sua mão em torno de seu pênis e começou a bombear seu comprimento. A boca de Rafe se abriu deixando escapar um gemido silencioso. Ele estava gostoso pra cacete.
Depois de bombear seu pau por alguns minutos, você para, para ter certeza que os outros dois garotos na frente ainda não haviam notado. Eles ainda não perceberam, então você silenciosamente desafivelou o cinto de segurança e deitou de bruços no banco de couro.
O couro estava frio contra seu estômago e peito, mas você adorou a sensação. Você agarrou o pau de Rafe novamente e bombeou duas vezes antes de lamber seu eixo, Rafe mordeu o lábio para garantir que nenhum gemido escapasse.
Você beijou sua ponta e começou a lamber a ponta antes de levá-lo em sua boca, todo o seu comprimento não cabia em sua boca, então você bombeou o resto de seu comprimento que você não podia levar em sua boca.
Rafe recostou a cabeça no banco e passou a mão pelo seu cabelo. Você continuou, chupando com mais força. Você encolheu suas bochechas para que você pudesse tomar mais dele. Com sua mão livre você se abaixou e começou a esfregar seu clitóris.
Rafe gentilmente afastou sua mão de seu clitóris e começou a esfrega-lo para você. Você tentou não gemer, concentrando-se em chupar seu pau. Os olhos de Rafe se fecharam e ele mordeu o lábio.
Você poderia dizer que ele estava perto e você também. Você começou a balançar a cabeça para cima e para baixo mais rápido e Rafe começou a esfregar seu clitóris mais rápido. Rafe puxou sua calcinha de lado e enfiou dois dedos em seu núcleo encharcado.
Você gemeu baixinho contra seu pau e moeu seus quadris contra seus dedos enquanto chupava seu pau. Você apertou os dedos dele, sinalizando que estava perto. Ele começou a te tocar ainda mais rápido.
Você e Rafe basicamente esqueceram que Topper e Kelce estavam no carro. Vocês dois estavam gostando muito disso, e só de pensar em Topper ou Kelce olhando para trás e pegando vocês dois assim, deixou isso ainda mais excitante para vocês.
Você sentiu suas pernas começarem a tremer e viu estrelas quando gozou em seus dedos. Rafe sorriu e puxou os dedos para fora, em seguida, ajeitou sua calcinha. Ele levou os dedos à boca sugando seus doces sucos.
E então ele gozou, e você chupou todo seu esperma, não deixando uma gota sequer. Você então calmamente se levantou afivelou o cinto de segurança novamente, e Rafe colocou seu pau de volta em seu jeans. Bem a tempo porque o carro parou.
Topper olhou para vocês dois.
– Entregues.
Disse Topper.
– Obrigado pela carona, Topper.
Você disse com um sorriso.
– Sem problemas.
Topper sorriu.
– Ah, e antes de você ir. Vocês dois ficaram muito quietos lá atrás pelo resto do passeio, vocês dois estão bem?
Perguntou Kelce. Você e Rafe se entreolharam tentando não rir.
– Sim, estamos bem, apenas cansados.
Disse Rafe.
– Sim, obrigado pela viagem, vejo vocês dois amanhã!
Você disse e você e Rafe rapidamente saíram do carro. Topper e Kelce olharam para vocês dois confusos, depois voltaram um para o outro e foram embora. Assim que eles saíram, vocês dois começaram a rir e entraram.
– Eu não posso acreditar que eles não nos pegaram.
Você disse.
– Não comemore ainda, garota bonita. Você ainda está com problemas, lembre-se.
Rafe disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100