Getting Into the Fun - Ross Lynch

2.5K 45 0
                                    

Ele se inclinou contra a parede, o ombro pressionando a madeira com os braços cruzados sobre o peito enquanto seus olhos castanhos o absorviam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se inclinou contra a parede, o ombro pressionando a madeira com os braços cruzados sobre o peito enquanto seus olhos castanhos o absorviam. Seu corpo zumbiu, formigando com os efeitos do álcool que vocês dois consumiram mais cedo naquela noite, algo frutado ainda persistindo em seu hálito.

Ele observou enquanto você cantarolava junto com a música que colocou assim que entrou no apartamento, completamente alheio ao seu olhar faminto enquanto dançava ao redor da espaçosa sala.

Seu vestido floral laranja brilhante ondulava ao seu redor enquanto você balançava seus quadris para a melodia que preenchia o ar, terminando roçando o chão, a cor contrastando com sua pele. Ele amarrado na cintura, cruzando em seu estômago para permitir isso, decote mergulhando com a fenda mostrando uma visão provocante de sua perna nua de vez em quando.

Você girou na ponta dos pés, cabelo selvagem emoldurado ao redor de seu rosto e olhos brilhando enquanto você tropeçava um pouco, rindo de si mesma enquanto fazia isso. Nesse momento, uma de suas mangas deslizou pelo ombro, o tecido acariciando a pele de uma forma que foi a ruína de Ross.

Ele se esforçou para ficar de pé, aproximando-se de você enquanto você girava novamente, estendendo a mão para agarrar sua mão. Seus dedos agarraram os dele enquanto você girava em seus braços esperando, seu peito colidindo com o dele. Uma risada tilintante escapou de seus lábios, e a morena sorriu para você.

– Eu estava me perguntando quando você ia se juntar a mim. O que você estava fazendo?

Você perguntou a ele, cantarolando pela forma como seus braços deslizaram ao redor de sua cintura.

– Você parecia estar se divertindo um pouco demais. Eu não queria interromper...

– O que mudou sua mente?

Seu sorriso mudou, os olhos escurecendo de uma forma que fez seu coração pular uma batida.

– Eu queria entrar na diversão.

Ele respondeu, a voz baixando um pouco.

Você mordeu o lábio para não sorrir, falhando miseravelmente quando ele se abaixou para beliscar a pele do seu pescoço. Você passou os braços ao redor dele, os dedos pressionando em suas costas enquanto ele a curvava para trás, o peito pressionando ainda mais contra o dele. 

Seus lábios deslizaram sobre seu queixo, sua respiração se misturando enquanto ele segurava seu rosto a um fio de cabelo de distância do seu. Ele começou a balançar ao ritmo da música enquanto a música mudava, trazendo você para o passeio.

Você deslizou as mãos por trás das costas dele, arrastando-as para pousar em sua pele. A camisa floral amarela estava mal abotoada, a metade superior de seu peito exposta enquanto estava descuidadamente enfiada em seu jeans. Você desenhou padrões em sua carne aquecida, sentindo seu coração bater sob sua mão enquanto você segurava seu olhar aquecido.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora