Show - Marco Ilsø

1.2K 32 0
                                    

(sou muito cadelinha, tem como não)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(sou muito cadelinha, tem como não)

Você tinha acabado de chegar do trabalho, estava colocando seu celular para carregar. Você o ligou e pareceu chocado com as vinte chamadas perdidas.

– Jesus.

Você falou para si mesma.

Todas as ligações eram de Marco. Você ligou para ele imediatamente, preocupada com ele. Ele te atendeu no primeiro toque.

– S/N, eu-eu preciso de você.

Ele soluçou no telefone.

– Marco, você está chorando? O que aconteceu?

– Ashley, ela acabou de terminar comigo.

Ele soluçou.

– Jesus. Tente acalmar sua respiração. Onde você está?

Você perguntou já pegando sua bolsa e a chave do seu carro.

– Em casa. Você vem? Por favor, eu preciso falar com alguém sobre isto. É tudo culpa minha.

– Estou indo.

Você disse já entrando em seu carro.

Você quebrou pelo menos seis regras de trânsito, mas honestamente não deu a mínima. Quando você entrou no apartamento de Marco, a primeira coisa que notou foi sua porta aberta. Você rapidamente entrou e fechou atrás de você.

– Marco?

– Estou aqui.

Você seguiu o som de sua voz e o encontrou sentado no chão.

– Ei, calma, eu estou aqui.

Você disse tocando seu ombro suavemente.

– Ela me deixou e a culpa é minha.

– O que aconteceu, Marco?

Você perguntou sentado ao seu lado.

– Lembra que eu fiz um teste para os Vikings?

– Sim, você estava tão animado com isso.

– Eu passei. Vou começar na próxima temporada, serei um dos filhos de Ragnar.

– Isso é incrível, Marcos!

– Sim, eu pensava da mesma forma. Antes de eu falar que passaria muito tempo em Dublin.

Você entendeu tudo. Ashley era tão ciumenta e possessiva, obviamente ela fez Marco escolher entre seu papel ou ela. Mas você estava feliz que ele escolheu seu papel, em vez daquela vadia loira falsa.

– Você acha que fez uma escolha ruim?

– Eu não sei, S/N. Eu sempre quis ter papéis maiores e participar de um dos programas de TV mais assistidos no momento é simplesmente perfeito. Mas eu perdi Ashley.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora