My Good Princess - Roman Godfrey

1.6K 71 4
                                    

Você observou, enquanto ele girava sem esforço o cigarro queimando lentamente entre os dedos, dando uma tragada antes de virar o olhar ardente para cima em seus olhos, fazendo com que seus joelhos ficassem irrevogavelmente fracos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você observou, enquanto ele girava sem esforço o cigarro queimando lentamente entre os dedos, dando uma tragada antes de virar o olhar ardente para cima em seus olhos, fazendo com que seus joelhos ficassem irrevogavelmente fracos.

— Venha sentar no meu colo, baby . - Sua voz rouca, mas dominante ecoou pela sala, mas você não conseguiu encontrar a força dentro de si mesma para começar a se mover em direção a ele.

— Você me ouviu princesa. Não me faça pedir duas vezes. - A voz dele agora era um rosnado baixo, e você sabia que não devia ficar parada.

Seus pés pisaram no chão até chegar à cadeira acolchoada em que ele estava deitado.

— Tire sua calcinha. - Ele se sentou um pouco, passando a língua brilhante ao longo de seu lábio inferior rechonchudo, enquanto esperava por sua obediência.

— Roman, eu-

— Eu disse para tirar a porra da sua calcinha antes que eu tenha que te deitar no meu joelho.

Seus olhos frios e implacáveis olhando você de cima a baixo, dando-lhe uma ideia da fome insaciável que ele tinha de controle sobre você.

Você levantou a saia até que seus dedos se conectaram com o cós de sua calcinha já encharcada e a puxou para baixo em um ritmo quase agonizantemente lento.

Quando ela chegou ao chão, você saiu dela e Roman imediatamente agarrou a calcinha, enfiando-a no fundo do bolso de trás enquanto você esperava pelas próximas instruções.

— Olhe para você, sua boceta está encharcada e eu nem toquei em você. Esqueci como é fácil fazer você se contorcer. - Ele sorriu, dando uma última tragada no cigarro antes de apagá-lo, voltando sua atenção para você.

— O-o que posso fazer? - Você perguntou, por mais que quisesse lutar contra isso, você sabia que era completamente submissa ao homem à sua frente.

Ele então começou a segurar suas coxas e puxá-la para  que você caísse sobre a coxa esquerda dele, um suspiro saindo de sua garganta seca quando você sentiu o material áspero de seu jeans roçar em seu clitóris.

— Você gosta disso, não é? - Ele sussurrou em seu ouvido, seus dentes roçando o lóbulo da sua orelha, enquanto ele soltava uma risada pelo fato de você estar quase tremendo em seu colo.

Você não conseguia juntar as frases, então acenou com a cabeça debilmente, o que não pareceu satisfazê-lo minimamente.

— Eu te fiz uma pergunta, espero que você responda princesa.

Seus lábios se curvaram em um sorriso novamente, pois ele sabia que você estava em puro êxtase até para pensar de forma clara.

— Sim, Roman. Eu gosto disso,apenas faça alguma coisa.

A súbita onda de adrenalina encheu seu corpo, enquanto ele parecia quase surpreso com sua onda de confiança.

As mãos calejadas dele seguraram seus quadris quando ele começou a ajudá-la a se esfregar contra a coxa dele, gemidos suaves deixando seus lábios, enquanto seu clitóris sensível roçava repetidamente contra o jeans dele, uma mancha escura e úmida começando a se formar embaixo de você, enquanto seu o foco estava em seu próximo orgasmo.

— Que mentira eu devo contar a todos quando eu usar esses jeans para jantar? Você está fazendo uma bagunça, garota. - Roman murmurou, colocando grosseiramente dois dedos sob seu queixo e levantando-o, olhando profundamente em seus olhos, enquanto você continuava esfregando cada vez mais forte em sua perna.

Você então sentiu os dedos frios e ágeis dele indo até sua blusa, empurrando seu sutiã para fora do caminho para que ele tivesse acesso aos seus mamilos já endurecidos.

Você quase soltou um grito quando ele começou a puxá-los gentilmente, deixando escapar um gemido de satisfação pela sua reação.

Ele então colocou um em sua boca, sua língua habilidosa correndo sobre ele, enquanto chupava e lambia, gemidos abafados escapando de sua boca, enquanto você se abraçava em seus cabelos macios.

Essas sensações misturadas estavam trazendo você cada vez mais perto do seu orgasmo enquanto você se deleitava com a sensação de puro êxtase, um coro de palavrões e o nome de Roman deixavam sua boca.

A mão dele saiu de seu seio e deslizou por baixo de sua boceta encharcada, o dedo indicador deslizando facilmente entre suas dobras enquanto você soltava um grito, o dedo dele bombeava impiedosamente para dentro e para fora de você em um ritmo alucinante.

— Eu quero que você goze para mim, princesa. - A voz de Roman agora estava baixa e rouca com o puro desejo que ele tinha por você, suas palavras eram tudo que você precisava para atingir seu orgasmo.

Suas paredes se apertaram firmemente ao redor do dedo dele enquanto você soltava um grito, suas mãos agarrando qualquer coisa que pudessem encontrar, enquanto ele a ajudava a sair.

—  Minha boa princesa. - Ele sussurrou em seu ouvido, tirando você de seu colo, enquanto olhava para sua calça jeans, uma parte de sua coxa esquerda agora estava em um tom ainda mais escuro de preto.

Ele pegou um cigarro do lado dele e acendeu, dando a você o mesmo olhar ardente de quando você entrou na sala.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora