Seus gemidos encheram o ar, meu rosto entre suas pernas.
Ela puxou meu cabelo me trazendo mais perto de seu núcleo, ela tinha um gosto doce.
Meus quadris balançaram contra o colchão tentando obter algum alívio, meu pau duro pressionando dolorosamente contra minhas calças.
Seu clímax aumentou rapidamente e quando ela chegou ao auge, ela gemeu meu nome alto, me fazendo gemer em sua buceta.
Sua excitação revestiu meu queixo e quando me aproximei para beijá-la, ela podia sentir o próprio gosto na minha língua.
Ela desejosamente me puxou para mais perto chupando minha língua e puxando meu cabelo.
Eu quebrei o beijo apenas para espalhar beijos por seu pescoço e mordiscar sua pele sensível.
Sempre que uma nova marca se formava eu beijava a pele abusada suavemente, enquanto ela gemia embaixo de mim.
– Kai, eu preciso de você dentro de mim, por favor.
– Como quiser, meu amor.
Despindo-me rapidamente, puxo minha boxer para baixo.
Me alinhei em sua entrada.
Eu afundei nela, dando-lhe tempo para se ajustar ao meu tamanho, quando cheguei ao fundo, ela me deu a confirmação para continuar, então, comecei a empurrar nela, esticando-a lentamente.
– Fodo você com tanta frequência e você ainda está tão fodidamente apertada.
Eu disse com os dentes cerrados fazendo-a gemer.
Ela então envolveu suas coxas em volta da minha cintura, o novo ângulo me permitindo acertar seu ponto G perfeitamente toda vez que eu empurrava nela.
Seus gemidos se transformaram em gritos e seus olhos rolaram na parte de trás de sua cabeça.
Suas paredes começaram a me apertar e eu comecei a empurrar fortemente.
A dureza do meu impulso fez com que sua cabeça batesse na cabeceira, mas ela não percebeu graças ao prazer consumindo seu corpo.
Minhas mãos estavam em seus quadris segurando com força, provavelmente deixando hematomas e eu podia sentir meu orgasmo se aproximando.
Ela pulsava em torno de mim me fazendo gemer seu nome.
Mais uma vez ela gritou meu nome quando ela caiu no precipício, eu logo após enchendo seu estômago com meu esperma.
E quando eu cai em cima dela, eu realmente cai da cama.
Esfreguei os olhos, tornando-me consciente de meus arredores.
Gemi frustrado quando percebi que estava apenas sonhando.
Bom, eu gozei, mas em minhas calças.
Me levantei para tomar um banho frio, ficando duro novamente só de pensar no sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100