– Tão fodidamente molhada.
Ele diz, mordendo o lábio inferior. Você desliza um dedo pelas dobras, coletando sua umidade para trazê-la ao seu clitóris.
– Para você.
– Para mim?
Você acena com a cabeça, então deixa sua cabeça descansar nos travesseiros macios atrás de você.
Ele fica encostado no batente da porta, e você está muito ciente de que qualquer um poderia passar e ver você, bastaria olhar além da largura de seus ombros para ver sua forma nua em um mar de cobertores de pele , dedos mergulhando em sua boceta.
Mas, talvez seja por isso que ele gosta disso. E você também. A emoção.
Ele observa enquanto você trabalha seus dedos contra seu clitóris, desenhando círculos lentos antes de se tornar mais rápido quando você sente que está se aproximando cada vez mais.
Ele estuda a maneira como você joga a cabeça para trás e usa sua mão livre para brincar com seus mamilos enquanto sua mão se move freneticamente para buscar seu clímax, e como seus quadris sacodem quando você encontra o ângulo certo.
Você está perto, e suas costas se arqueiam para longe da cama embaixo de você e seus quadris balançam contra sua mão enquanto você persegue e espera que seu pico lave sobre você. Você está tão perto.
– Espere. Pare.
Você faz o que é dito, deixando suas costas se acomodarem nos cobertores novamente e olhando para ele em busca de uma explicação.
Ele empurra a porta, fechando-a enquanto caminha até você na cama. Seus olhos o seguem enquanto ele circula ao redor da cama, deitando-se ao seu lado, apoiando a cabeça com o cotovelo.
Ele pega um dedo, provocando-o sobre sua pele - usando-o para prender sob o tecido jogado em seu corpo para expor seus mamilos rígidos ao ar mais frio e deixar a ponta do dedo passar por cima dele.
– Você vai fazer algo por mim?
Ele observa seu peito subir e descer pesadamente enquanto você observa cuidadosamente os movimentos de seus dedos. Você lamenta um pequeno 'sim'.
– Toque-se novamente.
– O que?
– Apenas confie em mim.
Você acena com a cabeça enquanto olha em seus lindos olhos suplicantes. Ele rapidamente belisca um de seus mamilos enquanto você coloca a mão entre as pernas novamente.
– Boa garota.
Ele elogia, usando o dedo indicador para inclinar sua cabeça para ficar nivelada com a dele.
– Agora, coloque dois dedos dentro dessa boceta bonita.
Você faz o que ele diz, provocando sua entrada com as pontas dos dedos antes de empurrá-los para dentro, deixando sua boca aberta de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100