Você tinha trabalhado duro para o momento. Treinou, praticou quase todos os dias para esta posição, apenas para Dunbar conseguir ser o capitão da equipe. Você pensou com certeza que teria chance de ser capitã depois que Scott se formou.
Claro, você teve uma chance, mas você sempre pareceu ser a segunda melhor em comparação com Liam. Vocês dois eram os melhores jogadores do time e todos sabiam disso.
Tão bom que o resto da equipe chegou a apostar em quem eles achavam que seria o capitão da equipe. Alguns até fizeram apostas chamando quanto tempo levaria antes que qualquer um de vocês cedesse à óbvia tensão sexual.
Havia apenas algo sobre ele. Você não suportava o cara, nunca poderia. Ele sabia o quão bom ele era e cada sucesso em campo parecia ser uma fricção na sua cara.
Depois de todos esses anos jogando ao lado dele, você estava ansiosa para tirar o sorriso do rosto dele. Agora você não tinha escolha, a não ser olhar para ele como capitão da equipe.
Quando ele chamava a atenção da equipe para sua habitual conversa estimulante antes de um jogo, você se preparava ao contrário de todos os outros que paravam para ouvir.
Você deixou claro que não se importava com ele, mas manteve-se discreta o suficiente para evitar que você ficasse no banco. Você não o deixaria atrapalhar você jogando pelo time.
Você jurou que nada neste mundo poderia ter mudado sua opinião sobre ele, mas você não percebeu o quão errada você estava. Tudo aconteceu tão rápido, quase em um piscar de olhos.
Vocês foram os únicos que ficaram no vestiário depois de um dos jogos. O vestiário estava em silêncio, mas o ar ainda estava pesado com a tensão.
– Me surpreende as pessoas que deixam de jogar lacrosse hoje em dia.
Você murmurou, balançando a cabeça enquanto jogava suas luvas na bolsa de ginástica em seu armário.
Liam ergueu os olhos, enquanto carrega seu equipamento em sua própria bolsa quando você falou. Surpreendeu-o que você estivesse falando com ele depois de todo esse tempo o ignorando.
– Quero dizer, vamos lá! Esse time foi tão longe um do outro, que estou surpresa que eles tenham marcado alguns gols.
Você continuou com seu desabafo. Liam balançou a cabeça. Ele não pôde evitar a risada que você tirou dele.
Você olhou para ele com uma pequena risada sua.
– Me desculpe.
– Não, não. Continue.
Ele a encorajou.
– Eu estava apenas ansiosa para uma competição real.
Você encolheu os ombros enquanto pegava uma toalha do seu armário. Você começa a puxar suas roupas limpas para colocar com sua toalha. Você sempre esperava até que todos saíssem antes de tomar seu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100