O armário da festa de Halloween da sua melhor amiga era escuro, apertado e cheirava a roupas velhas que não eram usadas há anos.
E para ser honesta, você não poderia sentar no pau de Timothee confortavelmente lá dentro.
– Cacete, baby... - Ele sussurrou em seu ouvido, enquanto você o montava.
O pau dele escorregava toda vez que você subia.
– Você poderia ter escolhido um armário pior para fazer isso? - Você perguntou, sem se preocupar em esconder seu aborrecimento.
– Sinto muito. - Timothee choramingou. – Eu precisava de você. Imediatamente. É sua culpa por usar aquela fantasia de espantalho vadia. Maldita, seus peitos ficam lindos nela.
– Bem, eu não vejo como você pode ver meus peitos nesta porra de armário. Está muito escuro.
Você guiou o pênis dele de volta para dentro de você, empalando-se nele mais uma vez. Timothee gemeu, enquanto te enchia.
– Podemos ir para casa? Vou chupando seu pau enquanto você dirige. - Você subornou, prendendo seus lábios no pescoço dele para efeito adicional.
– Tudo bem.
Você chupou a pele do pescoço dele, cantarolando alegremente antes de explodir. Você ouviu o zíper da calça de Timothee, enquanto puxava o vestido de sua fantasia por cima dos quadris.
Era parte da razão pela qual você gostou do traje, fácil acesso.
– Espere, deixe-me dar tchau para Ashely. - Você gritou para Timothee, que já estava indo para a porta da frente.
– Vou esperar no carro.
Você procurou por Ashely na cozinha, não vendo nenhum vestígio dela através dos corpos amontoados ao redor da tigela de ponche e lanches, também não estava na sala de estar.
Você pulou ao som dos gritos do filme de terror excessivamente alto, passando para os convidados, enquanto subia as escadas.
Você achou estranho que ela não estivesse em nenhum lugar para ser encontrada em sua própria festa, mas quando você virou a esquina do quarto dela para bater na porta, você parou ao som de ganidos e gemidos.
Você revirou os olhos sabendo exatamente o que estava acontecendo.
Você só saiu da festa.
– Você sabe. - Você começou enquanto pulava no lado do passageiro do carro de Timothee. – Eu amo o Halloween, mas eu odeio festas de Halloween.
– Você é estranha. - Timothee riu, balançando a cabeça, enquanto colocava o carro em marcha à ré. – Mas eu gosto do estranho.
Ele piscou e ligou o rádio, enquanto dirigia noite adentro.
A viagem de volta para casa foi longa e cheia de estradas vicinais desde que você foi morar com Timothee no verão.
Você tinha começado a cochilar, quando Timothee ligou o rádio. O som de um repórter de rádio interrompendo uma estação de rock clássico foi ouvido no momento em que Timothee parou o carro em um sinal vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100