Sex Mirror - Tom Holland

1.4K 61 2
                                    

Você rastejou até o banheiro, se despindo silenciosamente e entrou no chuveiro atrás de Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você rastejou até o banheiro, se despindo silenciosamente e entrou no chuveiro atrás de Tom. Ele sentiu a cortina se mover e se virou.

– Oi, querida! - Ele exclamou, suas palavras vacilaram quando viu você ficar de joelhos. – O que você está fazendo?

Você não lhe deu uma resposta. Apenas se inclinou em direção ao seu pênis, beijando seus ossos do quadril. Você colocou a ponta dele na boca, dando lambidas de gatinho na fenda.

– Porra, amor.

Sua cabeça caiu para trás e ele gemeu. Você o levou até o fundo da garganta, fazendo-o gritar e agarrar seu cabelo.

Ele segurou sua cabeça com o cabelo e empurrou os quadris para frente. Em poucos minutos, ele se desesperou e fodeu sua garganta com tudo o que tinha nele.

Ele alcançou todo o prazer com uma rapidez vergonhosa, gemeu e quando estava prestes a gozar, você puxou o pau dele. Você deu um beijo rápido na ponta e saiu do chuveiro. Ouviu Tom reclamar e depois gemer, enquanto você sorria.

Ele puxou sua cabeça para trás, fazendo você se olhar no espelho.

– Tenha cuidado. Observe-me foder você. Observe-me fazer você se sentir bem. - Ele empurrou suas costas para frente, dobrando você sobre a pia.

Você empurrou seus quadris para trás contra ele, querendo algum alívio. Ele gemeu e moveu seus quadris para longe.

– Se você desviar o olhar do espelho, eu paro, entendeu? - Você assentiu, desesperada para senti-lo preenchê-la.

Ele pegou o pau dele na mão e passou a ponta pelos seus lábios. Sem aviso, ele empurrou para dentro. Você gritou, agarrando a pia.

As estocadas de Tom eram implacáveis, não dando tempo para você se ajustar ao tamanho dele. Sua cabeça caiu para frente e Tom imediatamente parou seus movimentos.

– O que foi que eu disse? - Ele perguntou, empurrando seus quadris em você. Você não respondeu. – Amor?

– Para manter meus olhos no espelho.

– Então faça. - Ele disse, começando com o mesmo ritmo.

Tom estava acertando o ponto dentro de você tão perfeitamente, que você não conseguia lidar com isso. Você gritou, vendo o rosto de Tom confortar com prazer no espelho.

Ele diminuiu seus movimentos, não atingindo mais aquele ponto. Você empurrou seus quadris para trás, precisando sentir isso de novo. Ele se inclinou contra suas costas, batendo em você.

Isso foi ótimo e tudo, mas você precisava de mais. Mais especificamente, seu clitóris precisava de atenção. O pobre feixe de nervos seguia intocado, latejando, desesperado. Você enfiou a mão entre as pernas, deixando toques fantasmagóricos em seu clitóris.

A sensação fez sua boceta apertar, apertando o pau de Tom.

– Caralho... Você precisa me avisar se você vai fazer isso. - Ele gemeu.Você pressionou com mais força, a sensação tomando conta de você.

Você gritou, sentindo-se alcançar o orgasmo rapidamente. Seus dedos aceleraram, precisando da liberação.

– Eu vou gozar. - Você avisou.

– Ainda não. Espere por mim. - Tom estendeu a mão para a frente, puxando seu cabelo. – Olha como você fica bonita assim, como minha vadia. - O xingamento fez você gemer.

Quando Tom soltou seu cabelo, sua cabeça caiu para a frente. Tom notou, mas ele estava muito perto de gozar para parar seus quadris.

Suas bolas apertaram contra seu corpo. Você gozou forte, suas paredes apertando em torno de seu pau, cabeça apoiada contra a bancada.

– Porra. Porra. Porra. - Tom choramingou. – Tão bom.

A bobina em seu estômago estalou, ele estava gozando forte e profundamente dentro de você.

– Talvez precisemos de outro banho.

– Com sexo no chuveiro? - Tom disse, com entusiasmo.

– Se tiver sorte. - Você provoca entrando na banheira, deixando Tom parado no banheiro.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora