– Porra...
Carl agarrou seus quadris, empurrando-se mais fundo em você.
– Tão gostosa!
Ele murmurou em seu pescoço, mordendo e chupando, ouvindo você gemer e se contorcer embaixo dele. Suas coxas envolveram ao redor dele, enquanto ele empurrava mais forte do que antes, atingindo um ponto dentro de você, que você não sabia que tinha.
– Você não é arrogante agora, é princesa?
Ele balançou para frente e para trás, suor acumulando em suas sobrancelhas, entrelaçando seus corpos. Suas pernas começaram a tremer, palavrões saindo de seus lábios, arqueando as costas.
Os ruídos saindo de sua boca fizeram seus olhos rolarem para trás, empurrando para dentro e para fora de você mais devagar, um buraco infame crescendo em seu estômago, de uma forma que suas próprias mãos não conseguiam reunir. O prazer era avassalador, as veias pulsando.
– CARL LEVANTA SUA LOGO, CAFÉ DA MANHÃ!
Fiona chamou pelas escadas. Carl de repente se levantou da cama, encharcado de suor e com uma ereção entre as pernas.
Ele gemeu, passando a mão pelo rosto, percebendo que era apenas um sonho. Ele bateu a cabeça no travesseiro, com raiva.
– CARL!
– ESTOU INDO, FIONA, ME DÁ UM MINUTO!
Ele respondeu, nem mesmo tentando esconder a frustração em sua voz. Ele estava nervoso e não aguentou.
– TEMOS QUE IR LOGO!
Ele não se incomodou com uma resposta sarcástica, muito sobrecarregado com suas próprias frustrações para dar a mínima.
Ele esfregou os olhos e sentou-se, pesando suas opções. Sua cabeça já havia tomado essa decisão, as mãos praticamente arrancando sua cueca, rapidamente trabalhando em seu problema.
Sua mão se movia para cima e para baixo, irritando-se com a forma como seus movimentos não podiam se comparar aos seus, apesar de ser uma fantasia completa e absoluta.
Derramando em suas mãos, ele podia imaginar seus lábios ao redor dele, seu pênis enterrado profundamente dentro de você enquanto você implorava por misericórdia através daquela sua boca egoísta.
Ele correu para se vestir, obviamente repetindo seu ritual debaixo da água corrente, não podia deixar de imaginar te fodendo debaixo dela.
Hoje ia ser o dia. Ele repetiu para si mesmo, uma e outra vez. Hoje seria o dia em que ele silenciaria aquela boquinha arrogante e te foderia com tanta força que você não seria capaz de andar.
Se ele teve que arrastá-la para o armário do zelador ou rasgar suas roupas no meio do primeiro período. Hoje ia ser o dia.
Carl praticamente enfiou a comida na boca, ignorando a careta que recebeu de Fiona, que estava apenas tentando limpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100