Handprints - Liam Dunbar

1.3K 57 0
                                    

– Que sorte a minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Que sorte a minha.

Liam resmungou enquanto olhava para o pneu furado de seu SUV.

– O dia em que eu finalmente tive a chance de sair com você e isso acontece.

Você anda ao redor do carro para verificar os danos.

– Bem, é uma coisa boa que temos uma reserva desta vez.

Você riu ao pensar em nosso primeiro encontro que terminou na beira da estrada.

O carro de Liam ainda era novo, não novo em folha, apenas uma nova adição à sua vida naquela época. Ele disse a si mesmo que iria levá-la para um encontro no segundo em que ele pegasse seu carro novo e com certeza, no dia seguinte ele o fez.

O encontro terminou muito parecido com este, menos o pneu sobressalente. Ele se desculpou várias vezes com você naquela noite enquanto vocês dois estavam sentados no carro esperando Scott com um pneu sobressalente para salvar a noite.

Você se perguntou ao redor do carro abrindo o porta-malas de seu SUV. Você moveu algumas coisas para chegar ao pneu antes de Liam se intrometer.

– Ei, ei, eu tenho isso daqui.

Ele insistiu enquanto se aproximava de você para pegar o pneu do porta-malas, dando-lhe um sorriso.

– Você só fica aí.

Ele deu um tapa na sua bunda de brincadeira antes de voltar para o pneu furado.

Seus olhos se arregalaram um pouco com o tapa repentino. Foi uma ação que ele não pensou em nada, mas fez sua mente correr solta. Ele definitivamente pegou você desprevenida.

Você morde o lábio inferior levemente, tentando lutar contra o rubor profundo de suas bochechas. Era algo que ele tinha feito antes, mas certamente foi algo que despertou o jogo em seu núcleo. Você desejou que ele voltasse e fizesse isso de novo.

Você deixa seus pés levá-la de volta para onde ele estava ao lado do pneu. Seus olhos olharam para ele, suas mãos especialmente enquanto afrouxavam as porcas para substituir um pneu pelo outro.

Você examinou as veias em suas mãos, admirando seu trabalho e mordendo seu lábio inferior.

Você não pôde evitar a formação de poça entre suas pernas. Assim como você não conseguia tirar os olhos dele. Ele deve ter sentido seu olhar pesado porque seus olhos encontraram os seus enquanto ele usava o pé de cabra para apertar as porcas do pneu novo.

– Tudo certo?

Ele ergueu uma sobrancelha enquanto terminava de apertar a última porca.

– Apenas observando.

Você assegurou e ele sorriu antes de finalmente abaixar o SUV em todos os quatro pneus novamente.

Ele carregou o pneu furado e o pé de cabra de volta ao porta-malas antes de voltar para você.

– Sinto muito por estragar o nosso encontro mais uma vez.

Ele ri enquanto coloca as mãos em sua cintura.

Seus braços em volta do pescoço dele. Seus dedos brincaram com os cachos na nuca dele.

– Nem mesmo foi estragado da primeira vez.

Você revirou os olhos.

Suas grandes mãos calejadas esfregaram sua cintura e ao redor de sua parte inferior das costas quando ele se inclinou para pressionar um beijo suave em seus lábios. Você o beija de volta, seus olhos encontrando os dele novamente assim que ele se separou do beijo.

Ele inclinou a cabeça ligeiramente, olhando em seu rosto.

– Está tudo bem?

Você levanta uma sobrancelha curiosa.

– Por que você acha que algo está errado?

– Eu não sei. Parece que você tem algo em mente.

– Eu tenho.

Ele parou por um momento. Ele não tinha certeza se isso era uma coisa boa ou ruim.

– Se importa de me esclarecer?

Suas bochechas coraram em um tom profundo de vermelho. Você sabia que poderia contar qualquer coisa a Liam, mas uma parte de você ainda se perguntava o que ele pensaria.

– Bem, você meio que deu um tapa na minha bunda mais cedo e-

Você começou e seus olhos imediatamente se arregalaram.

– Eu nem percebi que fiz isso. Eu sinto muito. Eu não quis dizer nada com isso. Eu não sei o que eu estava pensando...

Ele começou a divagar suas desculpas e você o silenciou com uma risadinha.

– Liam, Liam.

Você cobriu a boca dele com sua mão menor, rindo para si mesma em sua divagação.

– Está tudo bem. Eu ia dizer que gostei.

Seus olhos se arregalaram um pouco antes de suavizar. Você cuidadosamente tirou a mão da boca dele.

– Você gostou?

– Sim, gostei.

Você concordou com um sorriso tímido.

Suas mãos hesitaram antes de caírem em sua bunda. Ele apertou sua bunda em suas mãos, batendo nela de brincadeira novamente.

Você morde o lábio inferior para segurar o gemido silencioso ameaçando escapar.

– Oh, você é tão impertinente.

Ele observou sua reação, seus olhos se iluminando com a visão de você segurando seu gemido.

– Se eu tivesse percebido isso mais cedo, eu teria feito isso há muito tempo.

O sorriso em seus lábios cresceu.

Seus dedos agarraram os cachos na parte de trás de seu pescoço, puxando seus lábios para os seus novamente e beijando-o profundamente. Sua língua varreu seu lábio inferior pedindo permissão para invadir sua boca, explorando cada centímetro dela.

Ele guiou você para trás contra o carro, abrindo a porta dos fundos para vocês dois. Suas mãos agarraram sua bunda, sentando você no banco de trás enquanto ele ainda beija seus lábios. Você agarrou a gola da camisa dele, usando-a para puxá-lo para dentro do carro com você, e ele fechou a porta atrás de vocês dois.

De repente, foi bom ter estourado um pneu tão longe da cidade. Suas mãos agarraram a barra da sua camisa, puxando-a sobre sua cabeça. Uma a uma cada peça de roupa recolhida no chão do seu carro com o resto.

Ele arrastou sua calcinha fina pelas pernas antes de você se afastar do beijo. Você virou sobre suas mãos e joelhos, sorrindo inocentemente por cima do ombro para ele. Você mexeu sua bunda de volta para ele enquanto cutucava sua bunda.

– Você vai ser a minha derrota.

Ele gemeu baixinho, pressionando sua ereção contra sua coxa por trás.

Ele aproveitou o momento para varrer a ponta de seu pênis através de suas dobras brilhantes, empurrando seu pênis o resto do caminho dentro de sua boceta.

Era sempre um trecho delicioso cada vez que ele entrava em você. Seu pau encheu você até a borda e você engasgou quando suas paredes se apertaram ao redor de seu pau grosso.

Você podia sentir a almofada áspera de suas mãos em sua bunda, agarrando-a e decorando-a com marcas de mãos vermelhas brilhantes de cada tapa em suas bochechas.

Suas paredes pareciam se apertar mais com cada tapa de sua bunda. Seu rosto enterrado na curva do seu pescoço, beijando e murmurando contra ele enquanto ele se afastava em seu buraco ganancioso.

– Você está tão bonita com sua bunda coberta com minhas marcas de mãos.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora