Good Morning - Bellamy Blake

1.7K 73 2
                                    

Você piscou os olhos algumas vezes, ouvir a tagarelice de seus amigos a acordou, Raven e Monty

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você piscou os olhos algumas vezes, ouvir a tagarelice de seus amigos a acordou, Raven e Monty. Sempre precisando acordar primeiro. Você abafou um bocejo com as costas da mão, então Bellamy puxou você contra seu peito, seu braço envolvendo você.

– Bom dia, querida.

Você o ouviu dizer, sua voz ainda cheia de sono.

Você sorriu sentindo ele começar a acariciar suas curvas. Você mordeu o lábio, sabendo exatamente o que ele estava insinuando.

– Isso é bom. - Você murmura num tom sonolento.

Bellamy não disse nada e continuou os seus carinhos. Ocasionalmente, ele abaixava a mão para apertar sua bunda. Você relaxa com seu toque.

A boca de Bellamy de repente se prendeu em seu pescoço. Ele arrastou beijos ao longo de sua pele. Passando a mão na sua bunda mais uma vez, só que desta vez ele arrastou os dedos pela sua fenda.

Você, inevitavelmente, solta um gemido involuntário.

– Isso está excitando você, meu amor?

– Acho que é você que está excitado. - Você exclamou, sua voz esganiçada. A ereção dele estava pressionando contra você.

– Touché. - Ele brincou.

Você rolou de costas. Bellamy começou a deixar beijos pelo seu tronco e parou quando chegou ao ápice das suas coxas. Ele se posicionou entre eles.

– Acho que estamos tendo uma manhã boa. - Disse ele traçando seus lábios, dando-lhe um sorriso que enviou pequenos solavancos pelo seu corpo.

Bellamy abaixou a cabeça e lambeu uma faixa nas suas dobras. Você se apoiou nos cotovelos para vê-lo chupar você. Ele continuou a lamber tentadoramente seu núcleo.

Você enfiou uma mão em seu cabelo escuro e grosso e tentou puxá-lo para mais perto. Não ajudou muito, pois ele simplesmente parou de se entregar a você, a fazendo soltar um gemido em protesto.

Os lábios de Bellamy se fecharam em torno de seu clitóris. Você gritou e seus quadris se ergueram involuntariamente.

A provocação dele estava te afetando. O que você realmente queria era que ele pegasse o ritmo e deixasse você gozar.

– Por favor, Bell... - Você gemeu.

Ele se afastou de você e fingiu inocência com um sorriso.

– O que foi, amor?

Você levantou uma sobrancelha e cruzou os braços e fez beicinho.

– Pare de me provocar.

– Mas eu não estou. - Disse ele, passando o dedo ao longo de sua braguilha interna.

– Eu estou apenas curtindo minha manhã.

E com isso, ele mergulhou em você, passando a língua pela sua buceta. Você gemeu com seu rosto enfiado em um travesseiro, não querendo que ninguém lhe ouvisse.

Bellamy finalmente inseriu seu dedo indicador e médio em você, te abrindo como uma tesoura a cada estocada. Você pode sentir seu orgasmo crescendo.

Não demoraria muito para você gozar. Bellamy continuou a devastar seu núcleo com a língua e os dedos.

– Oh, Bell... - Você gritou quando gozou.

Bellamy sacudiu seu clitóris com a língua e bombeou os dedos dentro e fora de você, apenas intensificando seu orgasmo.

Você resistiu descontroladamente contra o rosto dele, enquanto gritava de prazer. Lágrimas escorrendo pelo canto dos olhos.

Você abriu os olhos para olhar para ele. Ele usava um sorriso presunçoso e tinha seus sucos cobrindo seu rosto. Sem pensar, você estendeu a mão e o puxou para cima, colando os lábios dele nos seus.

– Me fode... - Você sussurrou em seu ouvido.

Você sentiu o pau de Bellamy se alinhando com sua entrada. Ele empurrou em você lentamente, não querendo te machucar.

Não importa quantas vezes vocês dois fizeram sexo, o tamanho dele nunca deixou de surpreender você. Depois de lhe dar tempo para se ajustar, ele agarrou suas pernas e as jogou por cima do ombro.

Bellamy começou a empurrar para dentro de você em um ritmo constante. Você usou suas costas como apoio. Seu corpo balançava com seus impulsos, enquanto ele aumentava a velocidade.

Eventualmente, Bellamy estabeleceu um ritmo. Você choramingou cada vez que ele bateu em você. Mas ele sabia que você gostava de um pouco de brutalidade, a maneira como o pau dele estava tocando seu ponto ideal faria você gozar mais rápido do que você gostaria.

Você passou as unhas levemente pelas costas dele. Ele acelerou, fazendo você gritar, prendendo a boca na sua clavícula, deixando marcas na carne com pequenas mordidas de amor.

Normalmente, você o repreenderia por fazer isso em uma área facilmente visível, mas estava muito perdida no prazer para se importar.

Sua buceta se apertou ao redor dele. Você entrelaçou as mãos no cabelo dele, puxando-o para mais perto de você.

– Bellamy! - Você gritou, enquanto seu segundo orgasmo percorria você. Você arranhou as costas dele.

Ele continuou batendo em você. Seus olhos rolaram para trás quando o prazer tomou conta de você. Suas estocadas eram implacáveis ​​e carnais.

Você sentiu o pau dele cutucar seu colo do útero mais uma vez antes de ele derramar em você. Bellamy se deslizou para fora de você e capturou seus lábios em um beijo.

O beijo te arrebatou por mais alguns momentos antes de ele recuar.

– Eu te amo, S/N.

Você estendeu a mão para acariciar a bochecha dele.

– Eu também te amo, Bellamy.

Você olhou nos olhos do seu namorado, tomada pela adoração por ele. Você sorriu jovialmente para ele e o mesmo imitou sua expressão.

– Eu tenho que me preparar para o trabalho, senão Raven e Emori virão me procurar.

Bellamy fez beicinho.

– Ainda não, mais um pouco.

Você rolou para encará-lo.

– Não. - Você riu, traçando sua mandíbula com beijos. – Podemos fazer isso mais tarde.

– Talvez. - Ele murmurou, acariciando seu cabelo.

Você se enterrou no peito dele e fechou os olhos. Suas "atividades matinais" deixaram você um pouco cansada, talvez ficar mais um pouco deitada não seria tão ruim.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora