Tension - Druig

1.9K 62 0
                                    

É obvio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É obvio. A tensão na sala aumentava minuto a minuto.
Você podia sentir o olhar dele por todo o seu corpo, você podia senti-lo dentro de sua mente lendo cada pensamento que passava.

Vocês dois sentaram um em frente ao outro na mesa de jantar, todo mundo estava falando sobre seu dia bebendo e rindo. Até ele estava conversando com Phastos do outro lado da mesa. Mas você queria falar com Sersi que estava sentado bem ao seu lado, qualquer coisa para tirá-lo da sua cabeça, literalmente.

Você finalmente soltou um suspiro, deixando escapar toda a frustração sexual que estava se acumulando dentro de você. Um sorriso se desenhou no rosto de Druig quando viu o que estava fazendo com você, filho da puta arrogante. Você não percebeu até agora o quão óbvio você estava tornando isso.

– S/n? Você está bem?

Sersi disse, tocando levemente seu ombro. Você assentiu lentamente em resposta.

– Sim, estou bem, só preciso tomar um ar.

Você se levantou da cadeira e começou a caminhar para o seu quarto, o único lugar onde você poderia estar realmente sozinha. Pouco tempo depois de você sair, Druig notou e seguiu você. "Alegando" que tinha que ir ao banheiro.

Você se sentou em sua cama, esfregando suas têmporas da dor de cabeça que você recebeu de Druig constantemente cavando em sua mente.

– Qual é o problema querida? Eu assustei você?

Druig perguntou enquanto entrava em seu quarto. Sua voz era tão séria, mas tão calma que você poderia derreter ali mesmo.

– Você realmente acha que poderia me assustar, Druig?

Você respondeu, levantando-se da cama e se aproximando dele.

– Você encontrou o que estava procurando? em meus pensamentos? Parece que você estava demorando um pouco demais lá.

Você nunca esteve tão confiante para falar com ele assim antes. Mas neste ponto ele a deixou tão sexualmente frustrada que você não dava a mínima.

Ele deu outro passo, seus rostos se aproximando. Vocês podiam sentir o hálito quente um do outro em suas bochechas.

– Eu sei o que você quer, querida.

– E o que é?

– Que eu te foda. Aqui mesmo. Agora.

Ele agarrou seus quadris e empurrou você para sua cama, seus lábios esmagando juntos. Você solta um gemido em seu beijo, sentindo as mãos dele começarem a viajar pelo seu corpo. Quando ele soltou o beijo, ele começou a tirar sua camisa e beijar seu pescoço, e foi descendo.

– Por favor.

– Por favor o que, querida? Eu preciso de palavras apropriadas.

Ele sussurra em seu ouvido enquanto parava de beijar sua barriga, esperando você responder.

Ele agora estava deixando um rastro de chupões em seu estômago, avançando em direção ao seu núcleo.

Seus pensamentos estavam correndo, você sabia que ele estava tentando entrar em sua cabeça novamente.  Então, finalmente, você soltou palavras que não conseguiu controlar.

– Me fode, por favor.

Ele soltou uma risada e começou a desabotoar sua calça, deslizando sua calcinha junto com ela. Ele parou para te olhar, te admirando.

– Olhe para você, toda molhada para mim.

Ele deslizou os dedos dentro de você, fazendo você soltar um gemido. A sensação de seus dedos cavando dentro de você, acertando todos os pontos certos.

Ele começa a acelerar o ritmo. Ele olha para você, admirando o que ele está fazendo com você. Ele começa a esfregar o polegar em seu clitóris, enquanto começa a desafivelar o cinto, tirando as calças.

– Foda me, Druig, por favor.

Você solta outro gemido, mais afiado quando ele tira sua cueca, revelando seu pau duro.

Ele olha para você e te beija mais uma vez.

– Diga isso de novo, baby.

– Por favor, me foda, Druig.

Você diz mais uma vez quando ele finalmente desliza para dentro de você, fazendo com que ambos gemam.

A sensação de ele agora estar dentro de você era tão boa, você estava conectada com ele de alguma forma.
Ele começa a mover os quadris enquanto empurra para dentro e para fora.

– Porra, você se sente tão bem quanto eu.

Ele geme, agarrando-se ao estrado da cama na frente dele. Ele começa a ir mais rápido, neste momento vocês dois estavam gemendo ao mesmo tempo. A euforia explodindo dentro de vocês dois. Ele podia sentir você começar a apertar em torno de seu pau. Então ele puxa para provocá-la.

Você solta um gemido com a perda de seu toque.

– O que você está fazendo?

Ele começa a beijar sua barriga novamente, mantendo contato visual com você.

– Eu quero provar você, eu quero que você esteja na minha boca, quando gozar para mim.

Você apenas acena com a cabeça, enquanto a língua dele girava em torno de seu clitóris e seus dedos entraram dentro de você mais uma vez.

– Porra, eu vou goz-

Druig mantém o ritmo mais rápido, sem ouvir você.

– Ainda não, só quando eu disser. Você pode ser uma boa garota e me obedecer?

Palavras não podem fazer justiça a você agora, você estava perto de seu orgasmo para responder.

Você começa a gemer mais alto para ele ouvir. Ele desliza outro dedo em sua buceta e pega seu ritmo.  Neste ponto tudo era cores. Você podia sentir suas paredes apertando em torno de seus dedos, não sendo capaz de parar de gozar.

– Isso. Goze pra mim.

Ao ouvi-lo começar essa frase, você já gozou em seus dedos. 

– Porra!

Enquanto ele desliza os dedos para fora de você, você olha para cima para vê-lo lambendo os dedos.  recebendo cada pedacinho de você.

– Boa garota.

Ele diz enquanto te beija mais uma vez.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora