Você caminhou pelo corredor de sua casa até seu quarto, olhando algo em seu celular. Você fechou a porta atrás de você e colocou sua mochila no chão.
Você olhou para cima para ver uma silhueta no canto da janela. Você pulou e acendeu as luzes, dando um suspiro de alívio quando viu Stiles.
– Meu Deus, você me assustou.
Ele não respondeu.
– Você está bem? - Você perguntou, dando alguns passos em direção a ele.
Foi quando você viu as olheiras reconhecíveis sob seus olhos, sentindo seu coração começar a bater forte.
– O que você está fazendo aqui?
– Eu só queria conversar.
Ele começou a caminhar em sua direção, e você recuou até ficar contra a parede.
– Não temos nada para conversar.
– Não?
– Não.
– Isso é engraçado. Porque você parece esquecer que eu tenho acesso a todas as memórias que Stiles tem. Incluindo as memórias com você.
Ele estava a menos de trinta centímetros de você, prendendo você entre ele e a parede.
– Que memórias?
– Apenas vocês dois tendo um pouco de romance um tempo atrás.
Você engoliu em seco, lembrando-se das vezes que você e Stiles estiveram ligados, esperando que ele não tivesse aproveitado essas memórias.
– Sim, mas acabou. Ele acabou com tudo.
Você passou por ele, mas ele a agarrou pelos braços, e a empurrou para trás contra a parede de gesso.
– É isso? - Ele disse calmamente. – Pelo que me lembro, você estava e ainda está profundamente apaixonada por ele. Mas ele está apaixonado por Lydia, não é?
Você respirou fundo.
– Sim, ele está. E eu já sabia disso, não precisa me avisar.
– Mas você também tem que saber que ele ainda te ama.
Você balançou a cabeça.
– Eu não acredito em você.
– Ah, qual é. Você não se lembra do sexo que vocês dois tiveram? E como ele olhou para você e te protegeu?
Sua mente voltou para a primeira vez que vocês fizeram sexo há algum tempo. Foi a sua primeira vez, e ele foi gentil e doce, garantiu que você estivesse confortável e feliz o tempo todo.
Depois, você deitou na cama dele, aconchegada sob os cobertores. Os dedos dele brincaram com os seus, enquanto ele dava beijos suaves em sua testa.
Você nunca se sentiu do jeito que ele fez você se sentir. Ele fez você se sentir segura, como se você fosse a coisa mais importante do mundo para ele. Como se fizesse qualquer coisa por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100