Badly Dressed - JJ Maybank

3.1K 106 0
                                    

Você tinha acabado de desligar o telefone com JJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você tinha acabado de desligar o telefone com JJ. Ele disse que ia buscá-la porque você e os pogues iam surfar hoje. Então, você subiu para o seu quarto e colocou o telefone na penteadeira antes de fechar a porta do quarto.

Você caminhou até o seu armário e tentou escolher um biquíni fofo para usar. Você também precisava de um par de shorts e algum tipo de top também, já que vocês provavelmente fariam mais do que apenas surfar hoje. Você sabia que John B também queria sair para o pântano.

Você escolheu um biquíni amarelo e tirou seu par de Vans amarelos do armário porque achou que ficariam bem com o biquíni. Você colocou seu biquíni em sua cama, em seguida, pegou um short jeans preto e o colocou na cama também.

Você também colocou uma música, já que gostava de ouvir música enquanto se preparava. E como você estava ouvindo música, você nem ouviu JJ entrar pela porta da frente da casa. Você colocou a calcinha do seu biquíni e quando você estava pegando o top do biquíni.  JJ entrou.

– Ei, você tá p-

Ele congelou onde estava ao ver você parada ali apenas vestindo a parte de baixo do biquíni. Você se assustou e pulou, então viu JJ parado na sua porta. Você cobriu seus seios com as mãos e os braços. Você então disse ao seu alto-falante para desligar a música que ele havia colocado.

– Por que você não bateu?!

Você perguntou.

– Até que você não está mal vestida para sair.

JJ disse com um sorriso. Você revirou os olhos com força para ele.

– JJ sério, por que você não bateu?!

– Uhm. Bati na porta da frente e ninguém respondeu, então entrei para ver se você estava bem.

– Bem, de qualquer forma, você ainda deveria ter batido na porta do meu quarto, como você pode ver eu não estou totalmente vestida.

Um sorriso se espalhou pelo rosto de JJ.

– Eu posso ver isso, não estou reclamando.

Ele disse com um sorriso.

– JJ!

Você estalou levemente. Você podia sentir suas bochechas esquentarem ainda mais do que já estavam.

– O quê? Estou dizendo a verdade. Além disso, não é nada que eu não tenha visto antes.

Ele disse com um encolher de ombros. Ele não estava errado, embora você e JJ fossem melhores amigos, vocês ficaram na semana passada. Deus, você nunca poderia esquecer como ele se sentia bem.

– Eu-bem-

Você se atrapalhou com suas palavras. JJ sorriu ainda mais vendo você lutar para colocar suas palavras para fora.

– Sabe de uma coisa, eu sei que você disse que não estava toltalmente vestida, mas acho que gostaria de ver mais da sua pele.

– O quê?

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora