Jokes - Ethan Cutkosky

3.4K 102 2
                                    

Eu mordi meu lábio em pensamento antes de escolher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu mordi meu lábio em pensamento antes de escolher.

– Desafio.

Leah sorriu para mim antes de falar.

– Eu te desafio a beijar todo mundo.

Meus olhos se arregalaram enquanto eu olhava para todos no jogo.

– Cara, você está falando sério?

Eu perguntei. Ela soltou uma risadinha e assentiu.

– Caramba.

– Vocês estão bem com isso?

Eu perguntei a todos. Todos assentiram ou disseram sim, exceto Ethan, que estava olhando para mim com um brilho estranho nos olhos. Suspirei decidindo começar com Cameron. Inclinei-me, minha mão em sua bochecha, e o beijei suavemente. Eu me afastei e revirei os olhos quando ouvi "ui" infantil de 3 das 4 outras pessoas na sala. Fui até Leah, que estava sentada no outro sofá.

Ela agarrou meus quadris de brincadeira quando eu estava na frente dela e eu ri enquanto montava em seu colo. Eu pressionei meus lábios nos dela e ela beijou de volta duramente.

– Oh merda, S/N, vá com calma!

Cameron gritou, me fazendo recuar, incapaz de segurar minha risada. Inclinei-me sobre ela e beijei Jeremy em seguida. Ele me beijou um pouco mais do que o necessário, mordendo meu lábio enquanto eu me afastava, olhando nos meus olhos e fazendo minhas bochechas queimarem.

Emma e Ethan eram os únicos dois restantes, e eu estava meio que ansiosa para beijar Ethan. Ele provavelmente nem percebe que eu gostei dele desde o primeiro momento. Em Emma dei só selinho, sei que ela não sente muito confortável jogando verdade ou desafio com a gente. Estou até surpresa que ela estivesse aqui conosco em primeiro lugar.

– Boa, Emma!

Leah riu.

– Isso não é divertido!

Emma revirou os olhos de brincadeira.

– Você não acha um pouco estranho beijar seus amigos assim?

Dei de ombros e sentei ao lado de Ethan, meu coração batendo forte.

– Na verdade não. Eu transei com a maioria deles, então beijar não é tão ruim assim.

Eu respondi antes de virar o rosto de Ethan para o meu e beijá-lo. Meu corpo inteiro parecia estar pegando fogo. Ele passou a mão em volta do meu pescoço, me puxando para mais perto. Cada lugar que ele tocou acendendo uma chama na minha pele.

Meus braços foram ao redor de seu pescoço, sua mão deslizando pelo meu rosto. Suprimi a vontade de subir em seu colo, tentando apenas puxá-lo para mais perto. Aros e gritos foram ouvidos enquanto nos afastávamos. Nós olhamos nos olhos um do outro até que Jeremy decidiu matar o momento.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora